Massucatti Neto

Stand Up Digital…….De Pé e Firme, Como a Pistola Rosa…

Decrease Font Size Increase Font Size Text Size Print This Page

Massucatti Neto

 

Homem pega a pistola rosinha da noiva, atira no próprio pênis (sem querer, claro) e ainda pode ser processado por isso

norte-americano Joshua Seto, 27, cometeu vários erros doloridos – e talvez caros.
Para começar, o jovem pegou uma arma emprestada de sua noiva e, de modo para lá de displicente, guardou-a na cintura. (Detalhe: a arma era rosinha.) Resultado: a arma disparou o acertou o pênis do pobre cidadão. As informações são do “Mail Online

SEM QUERER? OLHA VAI VER A PISTOLA ROZINHA ERA MAIOR QUE A PISTOLINHA E ELE FICOU COM RAIVA E BUM….FOI SE

Ex-detento sente saudade da cadeia, escala muro para voltar ao xadrez e é preso

As câmeras de segurança detectaram uma movimentação estranha, na madrugada da última quinta-feira (11) em um dos muros da prisão de New Folsom, também conhecida como California State Prison, em Sacramento, nos Estados Unidos.
Mas, não se tratava de nenhuma tentativa de fuga. Muito pelo contrário. Um sujeito em liberdade condicional tentava desesperadamente entrar na penitenciária.
Marvin Lane Ussery, de 48 anos, foi encontrado em uma área próxima à prisão e conseguiu o que queria. Foi preso justamente por tentar voltar para a cadeia.

AI NÃO É CASTIGO POXA, TINHA QUE FALAR, XÔ FORA, QUE É ISSO..RS…E ELE AINDA DISSE QUE ESTAVA VOLTANDO POIS ERA MAIS SEGURO LÁ DENTRO, E COM A CRISE DO OBAMA ERA EMPREGO GARANTIDO

Conselho de cidade do Reino Unido pinta fezes caninas de laranja para conscientizar cidadãos

Se você estiver caminhando por Redditch, no Reino Unido, e encontrar com alguma coisa laranja no caminho, afaste-se imediatamente! Provavelmente é elemento de um dos planos do conselho local para exterminar os cocôs de cachorros das ruas.

JÁ PENSOU ISSO NO BRASIL, O QUE IA TER DE MENDIGO, CRIANÇA DE RUA CHUPANDO PENSANDO QUE É LARANJA…ALÉM DO QUE AQUI EM SAMPA IA PARECER UM LARANJAL..POIS  O QUE TEM DE MERDA DE CÃO (E GENTE TAMBÉM) NÃO É FACIL..

Advogado tenta forçar namorada a engolir um iPhone
Um advogado especializado em patentes tentou colocar um iPhone na garganta de sua namorada no último sábado, em Nova York, segundo autoridades ouvidas pelo jornal “New York Post”.

A SORTE DELA QUE A INVENÇÃO ERA VIA ORAL..JÁ PENSOU SE FOSSE UM SUPOSIPHONE….TAVA ÓÓÓÓÓ

Mulher se confunde e manda torpedo do Ricardão para o marido

Victoria Stacey é uma vacilona. Ela poderia ter gritado o nome do amante quando estava na cama com o marido. Mas fez pior. Mandou um torpedo de celular para o titular achando que estava mandando para o Ricardão.
Por isso, Simon Stacey tomou um susto quando recebeu a mensagem: “Que tal outro final de semana no hotel Marriott em Birmingham?”

NOVO CORNO, CORNO NAVIO, SÓ SABE QUE É CORNO DEPOIS QUE LEVA UM TORPEDO….RS…

ENTÃO..TECHAUUUUUUUUU..

 

Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos.

 

Clique aqui e veja mais artigos de Massucatti Neto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Seu último artigo é