A Escabrosa Atuação do Ministro

A ESCABROSA ATUANÇÃO DO MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL FERNANDO BEZERRA!Delmar Antonio Marques de Souza

Pois esse cidadão, que foi nomeado pela Presidenta da República Dilma Rousseff, para ocupar o importante cargo de Ministro da Integração Macional, está se saindo pior do que a encomenda.

Segundo se observa pela imprensa, o mesmo vem metendo os pés pelas mãos, como se diz na gíria, pois ele não observa desde a investidura no cargo, os preceitos de ética, disciplina, honestidade, transparência, moralidade e  probidade, uma vez que está fazendo do cargo que ocupa, um verdadeiro cabide de empregos, pois colocou o próprio irmão Clementino, no cargo de presidente da Cia.de Desenvolv. dos Vales do S. Fco. e Parnaíba (Codesvasf). Segundo se sabe é um cargo de fachada, dentre outras tantas pessoas favorecidas pelo beneplácito do mesmo.

E  o pior de todos os atos desvairados desse “ministro”, foi a destinação de mais de  90% das verbas repassadas ao ministério que representa e ocupa, destinada a ser rateada a todos os Estados-Membros que sofreram devastamentos com enchentes e outras calamidades e catastrófes oriúndas na natureza, para o estado curral-eleitoral do mesmo, que é Pernambuco.

Como se pode facilmente equilatar, esse cidadão não tem a menor condição de ser mantido no cargo de Ministro da Integração Nacional,  por falta de habilidade, caráter, ética, honestidade, probidade  e transparência.

Com a palavra a Presidenta da República Delma Ropusseff.

Esta é a minha opinião, salvo mlehor juízo!

Delmar Antonio Marques de Souza

Delmar Antonio Marques de Souza é advogado

Uma resposta para "A Escabrosa Atuação do Ministro"

  1. Rose   16/01/2012 em 13:43

    Mas tudo que acontece nesse governo, a Dilma faz igual ao lula: Eu não sabia de nada; e assim segue a cambada de desonestos que se instalaram no congresso, na camara… e vai saber lá onde ! rs
    Estamos de olho !
    Rose*

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.