Jogos Criminais Volume II

Jogos Criminais 2
Jogos Criminais 2

Débora Gimenes / Debby Lenon

.

ESSE LIVRO EU PARTICIPO COM O CONTO CONFIANÇA E TRAIÇÃO

.

JOGOS CRIMINAIS VOLUME II

Edição: 1
Editora: Andross Editora
ISBN: 9788599267554
Ano: 2011
Páginas: 192

Sinopse – Jogos Criminais – Volume II – Contos Policiais

Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo… assassinato! Nas tramas deste novo volume de JOGOS CRIMINAIS, vários ângulos foram explorados, e acabaram por tornar a palavra “crime” uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos.

.

Resenha:
.
E embarcamos para o segundo volume.

Fica quase inevitável colocar 5 estrelas para um livro que você participa, porém julgo aqui os trabalhos dos amigos e deixo que os mesmos, assim como os leitores queridos julguem o meu.

O livro começa com o conto da simpática apresentadora Célia Coev. O Anuncio é o tipo de conto que você fica intrigado com o que irá acontecer no final e assim que termina de ler. Morre de tanto rir.

Um outro conto que me chamou a atenção foi do jovem autor Bruno Anselmi Matangrano, fiquei intrigada com a investigação feita em O enigma da senhora Twist e confesso que amei o desfecho.

Senhores do tempo de Milton Junior é surpreendente. Um dos melhores contos do livro.

O preço da honra perdida na Rua Formosa de Vera Carvalho Assumpção é fantástico por ser tratar de um triller juridico.

Além desses contos, temos obras de autores como Brenno Dias, O.A. Secatto que já participaram comigo de outras antologias e também pode observar um bom crescimento profissional no autor e poeta Rogério H. P. Pontenegro.

Finalizando com chave de ouro, temos mais um conto fabuloso do autor e organizador dessa antologia Sérgio Pereira Couto. Que além de nos honrar com suas histórias tem a paciência de ler cada um dos contos que recebe e selecionar os que podem agradar mais os leitores.

Sinto-me honrada em participar novamente de um livro dessa categoria. Escrever contos policiais é um dos meus sonhos que estou realizando. Agora rumo ao terceiro volume se Deus quiser.

.

.

.

Débora Gimenes/Debby Lenon estudou letras e é escritora

 

Clique aqui e leia mais de Débora Gimenes/ Debby Lenon

 

Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.

2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.

3. Complete o cadastro.

.

.

 


 

Débora Gimenes/Debby Lenon estudou Letras e é escritora, é idealizadora e administradora dos blogs O Lado Oculto da Mente e do jornal eletrônico O Lado Oculto da Mente

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.