Está Tudo Embaçado ?

Está tudo embaçado ?
Está tudo embaçado ?

Taiguara

.

Uma das piores coisas que podem acontecer para o motorista é dirigir na chuva, sem ar condicionado e a noite, ninguém merece tamanho calvário.

Muitas receitas caseiras para melhorar a visão são conhecidas, como lavar com detergente, passar óleo de mamona, jornal, borra de cigarro, água com álcool dentre outras. Confesso que antes de ter um carro com ar condicionado ou até mesmo desembaçador, já utilizei jornal na limpeza dos vidros e ficou bom, mas isto somente quando lavava o carro, o problema era depois, durante as chuvas.

O pior que você pode fazer é passar as mãos nos vidros, a gordura presente em sua pele só vai piorar a situação, o que pode suavizar nesta emergência é um pano seco, abrir um pouco os vidros ou se estiver muito ruim, o melhor é dar uma parada e limpar com segurança.

Há diversos produtos sendo vendidos para não embaçar os vidros, você só deve tomar cuidado ao utilizá-los caso seus vidros tenham película protetora, caso o produto contenha algo abrasivo, pode danificar a película.

Mas com o “bum” de consumo e financiamentos, todo mundo hoje deve ter carro com pelo menos um ar quente\frio, nem precisando de uma dica destas, rs…

Abraço !

.

.

Taiguara é  idealizador, responsável intelectual e administrador do blog Taiguara Motors.

.

Clique aqui e veja mais artigos e dicas de Taiguara

.

.

Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.

2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.

3. Complete o cadastro.

Taiguara
Taiguara é idealizador, responsável intelectual e administrador do blog Taiguara Motors

2 Responses to "Está Tudo Embaçado ?"

  1. Rose   26/01/2012 at 09:50

    Seus problemas acabaram !
    Vai novamente a dica :
    http://tratoderesponsa.blogspot.com/

    Responder
  2. Pedro Lopes   03/08/2012 at 23:27

    Acredito que o ar quente direcionado com alta velocidade no para-brisa é uma ótima alternativa, passo por essa situação constantemente e nunca falhou.

    Responder

Deixe um comentário