Enfim com as Cores do Brasil

Alessandra Garrastazu

Eu queria que a Presidenta do Brasil viesse sempre a público com as cores do meu país como veio hoje, não só de vermelho, como se aquele vermelho fosse uma segunda pele da qual ela não quisesse e nem pudesse se desapegar…mas assim, espontaneamente! Não é a cor do partido ou da ideologia dela que queremos, é a cor do país, é o verde, azul, amarelo e branco… são tão lindas e dizem tanto pra nós.

pronunciamento-dilma

Gostaria que ela viesse falando espontaneamente, que não existissem marqueteiros por trás… estudando cada gesto, cada palavra… em vez de consultar seus ministros e Conselho da República ela foi a um marqueteiro e a um ladrão! o povo distingue isso. Gostaria que o verdadeiro empenho fosse com o povo, com as coisas , as demandas dos seus. Gostaria realmente que ela se interessasse, que quisesse mudar!

Gostaria que esquecesse o passado, o rancor…a utopia ideológica que nunca vai dar certo, que pensasse no dia-a-dia do povo! Será que não estão vendo que não adianta mais iludir, ludibriar, que as antenas de cada um de nós está captando sacanagem, desrespeito e falcatrua a milhões de quilômetros de distância?! Chega! Precisamos de alguém que comande o país com amor ao povo,ao solo, à pátria, não a partidos. Que se mova em favor da população. Não queremos ditadura de direita e nem de esquerda, queremos viver melhor, respirar melhor, aproveitar melhor a vida,no nosso país,no nosso chão ,com as nossas possibilidades…que são incontáveis.

2 resposta para "Enfim com as Cores do Brasil"

  1. Marion Ferreira Camboim   25/06/2013 em 16:51

    BRAVA GENTE (JUVENTUDE) BRASILEIRA, QUE LUTA POR UM
    BRASIL MELHOR, E COM INCLUO RAZÃO MEU GRITO DE LUTA.
    SE A CADEIA PARA PRESOS COM DELITOS MENORES, TEM QUE HAVER TAMBÉM PARA OS GRANDES, OS MENSALEIROS E SUAS CORJAS.

    Responder
  2. Marion Ferreira Camboim   25/06/2013 em 16:58

    RETIFICANDO A TROCA DE PALAVRASA, NO TESTO ACIMA ……
    E COM TODA RAZÃO, INCLUO MEU GRITO DE LUTA

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.