José Antonio Karacek

Aí você lê uma manchete e fica pensando como as pessoas são complicadas. A manchete diz o seguinte: “Jovens ficarão na fila por 41 dias esperando por Justin Bieber”.

Tá, daí você me pergunta, o que isso tem há ver com pessoas complicadas?

Eu vou explicar. Apesar de a manchete dizer ‘jovens’, ao ler e assistir a matéria, nota-se muitos pais e mães destes jovens guardando lugar enquanto os mesmos estão em horário de aula, ou a noite, já que a justiça não permite a permanência de menores nas ruas.

fila-JB

Aqui está o ponto a que me referi sobre ‘as pessoas são complicadas’.

Vamos analisar: estas pessoas, maiores de idades, são aquelas mesmas que reclamam porque tiveram que esperar uma ou duas horas na fila do posto de saúde. Estes mesmos são aqueles que reclamam de ter que esperar para fazer a matrícula de seu filho na escola.

Estão entendendo onde eu quero chegar? É assim, tudo o que é de graça e importante têm que ser na hora não se tem paciência pra esperar e o que é desnecessário, fútil e custa uma nota preta, se enfrenta filas, passa fome, frio, sono.

Realmente não dá de entender o que se passa na mente das pessoas…

2 thoughts on “Pessoas são Complicadas

  1. Ivani Medina
    Ivani Medina says:

    Só acrescentado um pouquinho: se esquecem quando esses mesmos filhos reclamam de monte quando lhes pedem para irem um instantinho ali na padaria, como se fosse o maior sacrifício.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.