Dá Voto e Cala o Povo

José Antonio Karacek

Digamos que você fosse nomeado a algum cargo com certos poderes, uma mamata pra ser bem claro, e mais tarde a pessoa que te nomeou precisasse de um favor seu para o interesse dela, o que você faria?

Aposto que daria todo o apoio a ela, já que você depende dela para estar onde está, certo? É isso que acontece com o Brasil. O povo ignorante finge que não vê os erros que são cometidos, pois a maioria está ‘mamando’ com as bolsas sociais. O povo é cego e apoia a falta de educação pública, a alta na criminalidade por falta de segurança, o caos na saúde, tudo porque, pensam, apenas pensam que se trocar, a mamata vai acabar.

Dá Voto e Cala o Povo

Fazem uma lavagem cerebral na população, fazendo crer que só com eles terá auxílio social, mas não, isso terá sempre, pois a ideia de quem entrar no poder, não importa a sigla partidária, não é acabar, mas sim, aumentar, pois para o governo, qualquer que seja, o que importa é distribuir bolsas sociais, pois isso dá voto e cala o povo.

Esperar por uma revolução cultural é tempo perdido, mas nem por isso devemos perder a esperança de que um dia ela põe para correr quem protege seus padrinhos em troca de obrigação deles.

José Antonio Karacek é catarinense, Deficiente Físico, Colunista, Idealizador e administrador do Blog Cotidiano Em Foco, além de ser mais um cidadão indignado com a atual política brasileira

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.