Lino Tavares

..

        Embora ainda exista muita gente que não acredita nesse processo acelerado de comunização da América do Sul, do qual o atual governo brasileiro é peça chave, não dá mais para acreditar que uma pessoa em sã consciência, vendo a marcha macabra dos acontecimentos, possa ser tão ingênua a ponto de cultivar alguma esperança de que as esquerdas que estão no poder só querem o bem do Brasil e dos brasileiros, lutando por justiça social obedientes aos postulados da democracia que supostamente pretendam preservar. Está mais do que escancarado – só não vê quem não quer – que tudo o que o Governo Dilma faz no plano internacional tem como desaguadouro o robustecimentos das ditaduras remanescentes, como a de Cuba, no sentido de torná-las fiéis subsidiárias da implantação de semelhante regime no Brasil, em um primeiro estágio, e no resto da América do Sul, numa etapa subsequente.

       Isso nos dá a certeza de que, simpatizantes ou não dos militares e das Forças Armadas, é deles que depende, única e exclusivamente, uma tomada de posição visando a frear esse descalabro que nos leva dias após dias para a beira do grande precipício ditatorial no qual os mais velhos poderão acabar seus dias, conhecendo o inferno ainda em vida, e os mais novos certamente verão seus sonhos ruírem por terra diante da prepotência que lhes transformará em escravos de um estado gigante, totalitário e ateu.

      Veja no texto a seguir a manifestação quase desesperada de um general brasileiro, diante desses fatos que representam para nós aquilo que a Revolução Russa de 1917, posterior à queda dos Czares, representou para o povo russo e as demais nações dominadas pela Ditadura do Proletariado, como marco inicial de um inferno doutrinário que se prolongaria por mais de sete décadas, deixando um saldo de tristes lembranças, junto aos que sentiram na pele o tacão da ditadura implacável lhes aniquilar o direito à liberdade e à dignidade de traçar o próprio destino.

 Leiam o que Lula e Dilma esconderam de todo o povo brasileiro nestes 10 anos de PT.

..

A comunização e a destruição da América Latina

 ..

General-Villas-Boas

..

O Brasil inteiro conjuntamente com todo o continente sul americano, vem sendo traído, enganado e tratado como uma raça inferior pelos ditadores comunistas que conspiram contra a democracia, contra a justiça e contra a liberdade.

Essa raça de demônios que imperam sobre as ditas dinastias do crime, do narcotráfico e da corrupção parecem não terem limites para as suas ganâncias e vomitam sua podridão sobre tudo que almejam.

Pouco importa, a fome, a miséria e a vida humana. Lula, Fidel, Nicolas maduro e Dilma Rousseff e seus aliados comunistas China, Coreia e Rússia conspiraram contra todos os povos da América do sul.

Agora tudo faz sentido dentro do universo analisado, o Foro de São Paulo, as negociatas com países socialistas e comunistas, o perdão de dívidas, a corrupção, o incentivo aos movimentos sociais anarquistas e usurpadores dos direitos constitucionais, o financiamento e o incentivo às invasões no campo e nas zonas urbanas, a violência, o terrorismo, o financiamento para a construção do Porto de Mariel, o uso do BNDES para lavagem de dinheiro, corrupção, financiamento e fortalecimento de regimes comunistas pelo mundo com nosso dinheiro, a criação da força nacional de segurança, “a milícia paramilitar inconstitucional do governo do PT” para defender os atos impostos pela ditadura do governo e posteriormente, reprimir qualquer ameaça ao golpe de estado, o tráfico de armas e de drogas, o desarmamento da população, a desmilitarização das polícias, a retirada de nossos militares da fronteira, o sucateamento de nossas forças armadas, a doutrinação do marxismo nas escolas, a manipulação das classes sociais com projetos assistencialistas, o sucateamento do estado, a destruição da família, a engenharia de classes, a união deste governo com criminosos, principalmente com as “FARC” que já estão agindo dentro do território brasileiro, o aparelhamento do MST com armas para enfrentarem e dizimarem a população, o enfraquecimento e a desmoralização do poder judiciário brasileiro, os esquemas de desvios de verbas, o mensalão, as PEC’s que estão no congresso para estatizar os salários e o estado democrático livre e soberano, a censura e o controle dos meios de comunicação, mídia e internet.

Eles, Dilma, lula e os terroristas conspiradores do PT sabiam de tudo desde o início, planejaram tudo, colocaram em prática, o tenebroso e maquiavélico plano do Foro de São Paulo. Conspiraram contra o povo, mentiram, enganaram, nos usaram para seus ideais comunistas, suas ideológicas tirânicas e ditatoriais, ideologias perversas e alheias a vontade de toda uma nação.

Não existe democracia, o que existe é o poder do inferno agindo sobre os cristãos da América do sul. Estava tudo planejado.

A construção do porto de Mariel vai ser na verdade, uma base militar russa, munida de poder nuclear, bem como as bases na Venezuela, Nicarágua e Brasil.

Esse é o plano, trazer uma potência militar socialista/comunista para nos intimidar, para dar respaldo ao golpe comunista na América do sul para financiar partidos de esquerda e derrubar regimes nos países sul americanos que ainda resistem ao regime comunista.

Por isso os russos estão nas espreita. Fazem parte do plano de Lula e Fidel.

Dilma a terrorista diabólica sabia de tudo, todos eles sabiam de tudo, queriam chegar na calada da noite e golpear toda uma nação pelas costas. Traidores da pátria, crápulas, vermes do inferno, com suas mentiras, suas demagogias imundas que ousam usar e abusar da palavra “democracia” que saem de suas bocas malditas como mentiras, como golpe, como conspiração contra a liberdade humana.

O plano maldito de Lula, Dilma e dos terroristas e bandidos do PT, bem como de toda a pária diabólica da esquerda, é o plano de nos subjugar, de nos escravizar, de nos assassinar e nos jogar dentro de um inferno social e político. Agora parece ser tarde demais, mas nunca devemos desistir de lutar.

O tempo está passando e devemos temer pelo pior, pois parece que já se passou da hora de uma ação. Neste exato momento estamos aprisionados à céu aberto, vivendo como gados à beira do matadouro, esperando melancolicamente pelo golpe final da morte.

Compartilhem, pois o Brasil precisa saber da verdade!

11 thoughts on “Só Duvida Disso Quem é Cego ou Louco ?

  1. Massucatti Neto
    Massucatti Neto says:

    Giba e demais, percebi que nosso amigo giba tem tido varias intervenções de simpatizantes, (risos) vejo que anda incomodando algumas pessoas. Nesses últimos tempos venho estudando, até em sites e em materiais totalmente de esquerda, para não dizer que sou um fascista unilateral e visão curta..(risos), e cada vez mais percebo que só é comunista quem:
    1 é totalmente ignorante sobre tudo nesse mundo
    2 tem interesses particulares e que apenas fazer parte da elite do partido
    E cada vez mais eu acho que comunismo deve ser considerado crime contra a humanidade e seus propagadores dessa infame e sortida doutrina julgados como em nuremberg

  2. Jornalsta Lino Tavares
    Jornalsta Lino Tavares says:

    Falou e disse Gilberto. É isso aí mesmo. Só acrescento que acho uma ingenuidade acreditar em esquerda desvinculada do comunismo no mundo subdesenvolvido. Doutrinariamente todas pregam o socialismo, ou seja dividir as coisas alheias, porque as suas não dividem nem em pensamento. Por acaso alguém conhece algum partido de esquerda no Brasil que nunca estivesse aliado ao PCB, PCdoB ou coisa abjeta que o valha ? A divisão que existe entre as correntes de esquerda, como PSOL e PT, é briga interna pelo poder. Mais ou menos como aquelas igrejas caça-níquel, que dão origem a outras em função de fiéis dissidentes que não se conformaram em não terem pego uma boquinha de pastor na que estavam antes. Perdoem a franqueza, mas quem quiser saber do que a esquerda é capaz, trafegue pela esquerda numa avenida de duas mãos.

    • Gilberto
      Gilberto says:

      Lino, pegando carona em sua ilustração da rodovia, posso dizer que em todos os cantos deste nosso imenso país, todos sabem que quando uma coisa não está certa, o que fazemos é endireitar, pois endireitar significa arrumar, consertar, colocar nos eixos, por para funcionar, o contrário de endireitar é estragar, desarrumar, quebrar, desmantelar e uma infinidade de coisas ruins.

  3. Marcos Pereira says:

    É como a vinda de cristo, se ele vier deixo de ser ateu, se isso tudo que você diz acontecer, deixo de ser de esquerda, só que eu não apoio o comunismo, ele é um sistema impossível de se implantar no Brasil, só foi implantado na Rússia porque ela saia do feudalismo, e em cuba por causa do poder crescente russo, que tinha intuito de ter uma base na América, no Vietnã para Ho Chi Ming fugir do colonialismo francês e nacionalizar o pais, na China pelo mesmo motivo da Rússia. Manter exércitos e tecnologia bélica a custa da miséria do povo, cercear as comunicações com medo da espionagem do inimigo, proclamar uma lei marcial para matar qualquer um que se opôe ao governo é típico de uma ditadura militar, seja ela de esquerda ou direita é enojante. A esquerda não tem essa uniformidade descrita no texto, porque ela está bem dividida, muitos não apoiam a Dilma e tudo esta sendo feito com a benção de partidos que deveriam ser de direita. Partidos fundamentalistas de direita que apoiam a Dilma também estão reivindicando essa “restituição da família e moral de bons costumes que você cita no texto e formam a base aliada do PT. Partidos de esquerda foram formados por membros expulsos do PT e fazem uma oposição mais forte que você. Esqueça esse discurso polarizado, ele não existe mais. Você deve achar que o pessoal da esquerda é burro. Sim, tem um pessoal burro, que vai apoiar o PT e torcer pro Brasil na Copa, mas tem um pessoal que está nas ruas contra a copa. Tomara que não sejam vocês usando isso como justificativa pra implementar uma ditadura no pais como foi a de 70 usando esse mesmo artifício…

    • Joaquim Caldas says:

      Fidel Castro disse que não era comunista,prometeu a democracia ao povo cubano e veja em deu suas promessas.
      Se você,Marcos Pereira,mostrar uma ação da direita,contra a esquerda,desde as “Diretas já”,a direita está de parabéns! Que não existe mais a direita, no Brasil;todos os partidos são oriundos do MDB,e o que o MDB representava pra nação,oposição! Criou-se o PMDB,com ideais democráticos,mas resolveram assassinar Tancredo Neves e Ulisses Guimarães para que a esquerda violenta da luta armada voltasse a atacar a sociedade brasileira,onde criaram o Foro de São paulo,justamente no Brasil,para o domínio das Américas,criando a UNASUL,por Fidel Castro e Lula.Se a morte de Fidel Castro interessasse ao comunismo,eles já teria anunciado.Estão aguardando o momento oportuno para tal,como fizeram com Hugo Chaves.Se a democracia brasileira existisse de verdade o PT e outros não teriam tanta liberdade e domínio aos cofre públicos.Apenas o povo trabalha pra cumprir jornada de ocupação e restituir os salário através de impostos,encargos,multas e etc…
      As eleições estão aí nas portas.Você sabe quanto recebe os partidos políticos por cada voto? É bom lembrar: Roberto Jefferson disse que o acordo era pra receber 10 milhões,mas que só recebeu quatro.Poe aí,você imagina? De onde vem tanto dinheiro pra compra de partidos? Daí,esmiúça-se a compra de votos diretamente ao eleitor ignorante.Onde está a direita,no Brasil?

      • Gilberto
        Gilberto says:

        Marcos, você carece de algumas informações, a começar que hoje no Brasil, dos partidos oficialmente criados, apenas o pequeno PRTB é de direita, os demais estão divididos em esquerda e partidos de aluguel, sendo que dentre os partidos de aluguel o maior é o PMDB.
        O Joaquim falou corretamente sobre o “Foro de São Paulo” e a “UNASUL”, que são entidades criminosas que tem a função de desviar dinheiro de onde der, receber dinheiro do narcotráfico em troca de apoio e proteção e montar uma blindagem contra os países de primeiro mundo que agem contra o comunismo.
        A base do governo nestes últimos 12 anos é o marxismo cultural, baseado em Gramsci, pesquise e verá.
        Uma das regras para o sucesso, segundo a cartilha deles é: Dividir para conquistar.
        No inicio do Governo Lula, foram multiplicadas as verbas de marketing e divididas em mais veículos de mídia. Hoje, quando um destes veículos ameaça publicar algo que possa comprometer o governo, o governo ameaça cortar as verbas de publicidade, veja o caso do SBT por exemplo.
        As escolas foram sucateadas, não a estrutura, mas o método de ensino, veja que hoje só passa no ENEM quem tem visão revolucionária de classe, mesmo estando o conceito errado é a ideologia que vale nota.
        Em pessoas mais maduras, encontramos um ateísmo convicto e estas pessoas sabem o porque não creem, porém em pessoas mais jovens, que são doutrinadas em escolas públicas, encontramos novos ateus que não sabem nem a diferença entre ateísmo e agnosticismo.
        A programação da televisão aberta é imbecilizante, pois também faz parte do pacote encomendado pelo governo, que paga muito bem por isso.
        O governo obriga que todas as emissoras de televisão destinem 20% de sua programação para conteúdo nacional e a ancine só aprova conteúdo de cunho imbecilizador ou revolucionário, o que pra mim dá na mesma.
        A ideia da quadrilha é transformar a América Latina e Caribe em um continente governado por líderes de esquerda, para depois implantar o comunismo e seguir os mesmos passos que possibilitaram aa união dos países na extinta URSS.
        Veja o panorama, já existia Fidel, elegeram Lula, Cristina, Evo, Hugo, agora acompanhe o que eram estes países a doze anos atrás e a merda em que estão hoje, com toda a população descontente, tirando Cuba, que já destruíram o país a mais tempo e até hoje existem pessoas tentando fugir da ilha e até hoje existem os paredões de fuzilamento.
        Pesquise e verá que a esquerda é o pior caminho.

  4. Joaquim Caldas says:

    Pois é! Não foi surpresa a sacanagem que o governo das “Diretas Já” produziram à nossa sociedade.Mas, o pior foi a traição das Forças Armadas,humilhadas por bandidos,que haviam sido presos e outros expulsos da pátria,em 64,pelos próprios militares.Não form os políticos que acabaram enganando nosso povo,pela anistia.Foi a covardia das FFAA pela sonegação assistencialista da segurança nacional.Os bandidos notaram que as FFAA não participariam,ou melhor,não reagiriam em defesa da pátria e como desertor e fizeram-se subservientes dos ladrões,cúmplices! A coisa foi tão bem dirigida que os eliminados e humilhados ainda aplaudem.As forças desarmadas do brasil estão recebendo ordens de comando de Cuba.Mesmo depois de morto,Fidel castro dar ordens!!!! Hasta siempre!

    • Gilberto
      Gilberto says:

      Joaquim, os militares são famosos por cumprirem as leis rigorosamente.
      Em nossa constituição diz que eles só podem intervir se forem convocados pelo congresso nacional, pelo STF ou por uma grande manifestação popular, o que ainda não aconteceu.
      Nossa esperança é o chamado de Joaquim Barbosa antes de sua iminente aposentadoria ou a marcha da família com deus pela liberdade ser grande o suficiente para caracterizar um percentual razoável da população pedindo a intervenção.
      Caso as FFAA intervissem sem os elementos que citei acima, caracterizaria um Golpe de Estado, o que possibilitaria aos ladrões que estão hoje no poder pedir que a ONU viesse a intervir com sanções e embargos.
      O mais fácil hoje é fazermos uma campanha maciça para que os descontentes com a situação atual, saiam as ruas no dia 22 de março, para formar o maior número de pessoas possível.

      • Joaquim Caldas says:

        Gilberto,
        Concordo com seu ponto de vistas sobre as disciplinas militares.Mas, isso é ordeiro para a conduta democrática e do regime militar.Na situação em que nos colocaram politicamente,escravizados e humilhados por bandidos se postando com pátrios brasileiros,que dirigem a nação,que nos roubam descaradamente,sem antagonismo,sem o devido respeito a sociedade que os elegeram,insultando as FFAA com predisposição de humilhação da defesa nacional.Não deveriam,os militares,esperar ordens hierárquicas,nossa carta constitucional,determina que em breve ameaça ao estado democrático de direito,as FFAA devem proteger o estado da livre ameaça ao seu povo.O clamor do povo nas ruas já é tão suficiente quanto uma ação militar,popular,para a derrubada do poder tirano.A constituição ordena que em tempo algum,o estado,não pode permitir influencias de outros estado divergente da democracia como Cuba.Quem ultimamente nos governam. O dia 31.03.64,pode ser considerado o dia da vitória.Mas também temos de nos envergonhar pela dia da covardia militar,em junho de 2013,quando começaram as reivindicações das Ruas.Os militares foram bater no povo,em defesa de seus algozes!

        • Gilberto
          Gilberto says:

          As manifestações de rua que houveram em 2013 foram orquestradas pelos partidos de esquerda,PSOL, PT, PPS, PCdoB, sendo que os militares sabiam disso e que poderia, como era uma armadilha.
          Mas agora, se tudo correr bem, haverá manifestações em todas as grandes cidades do Brasil, então será a deixa para que os militares façam sua parte, com garantias de sucesso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.