Livro “Ser Síndico Não é Padecer no Condomínio”

Giba

.

Com o crescimento cada vez maior e aparentemente ilimitado das cidades, grande parte da população atualmente mora em apartamentos ou em condomínios fechados (também chamados de vilas residenciais). A tarefa de administrar o convívio e os interesses desta imensa massa de pessoas torna-se cada vez mais difícil e desgastante para todos aqueles que se dispõem a exercer a função de Síndico.
Procurando amenizar os problemas que decorrem das relações de vizinhança dos condôminos entre si e com terceiros, “SER SÍNDICO NÃO É PADECER NO CONDOMÍNIO” se mostra uma ferramenta útil tanto para as administradoras quanto para os síndicos e os condôminos, fornecendo-lhes respostas à luz da legislação, da doutrina e da jurisprudência dos nossos Tribunais para mais de 600 dúvidas relevantes sobre os mais diversos aspectos da vida condominial.
Elaborada por advogados especialistas com larga experiência profissional, a presente obra é indispensável para todos aqueles que se interessam pelas questões que envolvem esse importante assunto.

.

Um manual dinâmico para qualquer pessoa entender as questões jurídicas decorrentes da vida em condomínio edilicio
Um manual dinâmico para qualquer pessoa entender as questões jurídicas decorrentes da vida em condomínio edilício

.

Sobre os autores

.

Lino Eduardo Araujo Pinto

.

Advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie.
Administrador de Empresa formado pela Faculdade de Administração da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP.
Advogado e sócio consultor da Araujo e Jafet – Advogados Associados, com vasta experiência profissional no contencioso cível e nas áreas imobiliária e condominial junto a administradoras e condomínios.
Pós-graduando em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Escola Superior de Advocacia – ESA/OAB-SP.
Atualmente participa como membro integrante da Comissão de Segurança Pública da OAB-SP.

.

Sergio Emilio Jafet

.

Advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie.
Advogado e sócio consultor da Araujo e Jafet – Advogados Associados, com vasta experiência profissional nas áreas condominial, imobiliária e de locação de imóveis junto a administradoras e shopping centers.

.

Gabriela Marques de Miranda Rocha

.

Advogada formada pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP, com experiência profissional nas áreas de Direito Civil e Público.
Estudou jornalismo na Fundação Cásper Líbero e atuou como repórter na área jurídica.

.

Lançamento

.

Na próxima quarta feira dia 26 de novembro de 2014 as 19h00, você é meu convidado para a noite de autógrafos do lançamento oficial do livro “Ser síndico não é padecer no condomínio” dos autores Lino Araujo, Sergio Jafet e Gabriela Rocha, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, 3º piso, espaço Arena, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, São Paulo.

.

CONVITE Ser síndico

Gilberto Vieira de Sousa

Gilberto Vieira de Sousa é Jornalista (MTB 0079103/SP), técnico em Sistemas de TV Digital, Fotografo Amador, Radioamador, idealizador e administrador do site GibaNet.com

Deixe um comentário