Crêmio Começa a Ocupar Sua Arena Multiuso Comercialmente

Lino Tavares

ARENA DO GRÊMIO TERÁ A SUA PRIMEIRA HAMBURGUERIA 1903

        A Arena do Grêmio receberá a primeira operação da Hamburgueria 1903, um novo marco no processo de expansão da rede de fast-food do Grêmio. A previsão é que a loja inaugure em setembro, mês de aniversário do Tricolor. “É com grande satisfação que o Clube anuncia a abertura da primeira Hamburgueria 1903 da Arena. A iniciativa enseja novas possibilidades de negócios para o estádio e mais uma importante opção gastronômica para a região”, comemora o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
HAMBURGUERIA 1903
HAMBURGUERIA 1903
O espaço está localizado na esplanada da Arena, ao lado da Grêmio Mania, e contará com cerca de 300m² de área útil. Segundo a SportFood Licenciamento e Franchising, empresa responsável pela gestão da rede, o local proporcionará muita experiência e interação com a história e tradição gremista, oferecendo pratos que já são sucesso na unidade da Praça da Alfândega, como o Imortal, Monumental, Copero e Banguzinho, além da famosa batata mosqueteira. A Hamburgueria 1903 da Arena funcionará diariamente, com horários especiais em dias de jogos do Tricolor.
       Além desta operação da Arena, mais a do Shopping Iguatemi, prevista para inaugurar também no segundo semestre, outras 5 franquias estão sendo planejadas e em fase de fechamento de contrato. Atualmente estão cadastrados cerca de 300 potenciais fraqueados. A expectativa é que a rede Hamburgueria 1903 chegue a 90 unidades em todo o Brasil, no período de 5 anos.
Nesta primeira fase de expansão, as cidades prioritárias serão Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Santa Maria, Rio Grande, Pelotas e Passo Fundo. Mais informações pelo www.sportfood.com.br.
Lino Tavares
Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor

Deixe um comentário