Da Onda Conservadora à Solução Jair Bolsonaro

Gilberto Vieira de Sousa

.

Há uma crescente onda conservadora tomando conta de todo País e no vácuo desta onda estão crescendo os movimentos populares espontâneos de apoio a candidatura presidencial do Deputado Federal pelo Rio de Janeiro Jair Messias Bolsonaro, provavelmente por ser um dos únicos políticos nacionais em que a população brasileira encontra eco em suas declarações e ações políticas.

.

.

Jair Messias Bolsonaro

.

Jair Messias Bolsonaro é militar da reserva, capitão do exercito, e cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara dos Deputados, é natural de Campinas, cidade do Estado de São Paulo. Iniciou sua carreira política em 1988, concorrendo a vereador do Rio de Janeiro. Em 2014 foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro, atuou como titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

.

Jair Messias Bolsonaro é militar da reserva, capitão do exercito, e cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara dos Deputados, é natural de Campinas, cidade do Estado de São Paulo.

.

Jair Bolsonaro ganhou fama por conta de sua postura de enfrentamento dos políticos mais corruptos do Brasil e também por ter sido o primeiro a denunciar o conteúdo de apologia a pedofilia e a erotização precoce das crianças nas cartilhas e livros didáticos do Ministério de Educação e Cultura, MEC.

Para reforçar sua fama de bom politico, durante o julgamento do esquema de corrupção batizado de Mensalão do PT, na época denunciado pelo deputado e presidente do PTB Roberto Jefferson, o então presidente do STF, Superior Tribunal Federal, Joaquim Barbosa disse em alto e bom som: “O Deputado Federal Jair Bolsonaro foi o único parlamentar que não aceitou dinheiro de propina”.

Além disso, Jair Bolsonaro ainda denunciou as fraudáveis urnas eletrônicas, tendo entrado com um projeto de lei pedindo que os votos sejam impressos; denunciou esquema de compra de liminares, denunciou também o proposito do governo petista com o estatuto do desarmamento, entre tantas outras denuncias.

Sua postura diante da tribuna, das câmeras de TV, diante de jornalistas e diante do público em geral é a mesma, linguá afiada, sempre defendendo o que o politicamente correto condena.

Sua postura diante da tribuna, das câmeras de TV, diante de jornalistas e diante do público em geral é a mesma, linguá afiada, sempre defendendo o que o politicamente correto condena.

Dentre as pautas que Jair Bolsonaro defende encontramos o porte de armas para o cidadão comum e que o proprietário rural tenha direito de adquirir fuzis para prover a segurança de sua propriedade, a castração química para estupradores, a prisão perpétua para crimes premeditados, a redução da maioridade penal, a valorização de todos os agentes de segurança, principalmente os policiais e militares, tornar crime inafiançável qualquer ato que atente a integridade de policiais e demais agentes da lei, uma proposta que estende o benefício de isenção do IPI, Imposto sobre Produto Industrializado, para bens de informática, ele se posiciona de forma contrária à legalização das drogas, é totalmente contra a unificação das polícias, entre outros assuntos que encontram ressonancia na população.

.

Onda conservadora

.

Ao assumir a presidência da república em 2003 o PT, Partido dos Trabalhadores, iniciou a implementação dos acordos firmados desde 1990 no Foro de São Paulo, onde líderes socialistas de toda a América Latina e Caribe participaram e ainda participam.

.

Dentre as pautas que Jair Bolsonaro defende encontramos o porte de armas para o cidadão comum e que o proprietário rural tenha direito de adquirir fuzis para prover a segurança de sua propriedade

.

O Foro de São Paulo fora criado em 1990 por Lula e Fidel Castro afim de junto com as lideranças socialistas implementar um bloco socialista, aos moldes da falida e extinta URSS.

Para a implementação deste plano, os integrantes do Foro de São Paulo decidiram seguir uma pauta apoiada no Bolivarianismo, misturando os ensinamentos do filosofo italiano e ativista de esquerda Antônio Gramsci.

Dentre o que foi determinado pelo Foro estava o desarmamento da população, a implementação da ideologia de gênero, a instalação das agendas gay e feminista, a vitimização do marginal e criminalização do cidadão, a destruição das doutrinas cristã e judaica, o desmantelamento do judiciário e das policias e por fim a estatização completa das propriedades e empresas privadas.

O que o PT e seus partidos satélites não contavam é que a população brasileira, de maioria católica conservadora não iria aceitar os planos propostos e lutaria contra a comunização do País, mesmo com todos os órgãos governamentais aparelhados e quase a totalidade da imprensa nacional trabalhando como massa de manobra dos partidos de ideologia socialista.

Com o inicio do descontentamento popular, as denuncias de Roberto Jéferson sobre o Mensalão petista e o enfrentamento de Jair Bolsonaro, a população sentiu que deveria ir às ruas protestar, pois havia pelo menos um representante no congresso nacional, que era Bolsonaro, o Capitão que poderia liderar o exercito de reconstrução da moral nacional.

.

A MAV e a Resposta Conservadora

.

Com o inicio das manifestações populares nas redes sociais, também começaram os ataques de grupos organizados e financiados pelo PT e por partidos que lhe servem de força auxiliar, como REDE, PSOL, PCdoB, PSB, entre outros. Estes grupos de marginais cibernéticos foram batizados de MAV, Militância Ativa Virtual.

.

alguns internautas perceberam que deveriam estruturar ações, montar grupos e estudar o inimigo, para que desta maneira a batalha pudesse ser vencida

.

Neste  momento alguns internautas perceberam que deveriam estruturar ações, montar grupos e estudar o inimigo, para que desta maneira a batalha pudesse ser vencida.

Primeiramente estes grupos foram se informar sobre quem era o inimigo e é neste ponto que cresce de maneira fenomenal o surgimento de aulas, palestras e artigos de defensores do conservadorismo, como o professor e filósofo Olavo de Carvalho, o Também professor e filosofo Maro, o economista e escritor Rodrigo Constantino, o General Ênio Fontenelle, o Padre Paulo Ricardo, entre tantos outros.

Com as primeiras informações identificando o inimigo, foi iniciada a ofensiva, primeiramente desarmando a MAV e denunciando o uso da máquina pública nos ataques, já que parte deles eram iniciados em repartições públicas de entidades ligadas a governos petistas e psolistas.

A segunda etapa foi denunciar as más práticas políticas da esquerda, denunciando também seus autores, objetivos e como deveriam os cidadãos agir. Desta etapa surgiram os esclarecimentos e combates à ideologia de gênero, erotização precoce de crianças nas escolas, professores militantes da esquerda incitando os alunos a aderirem aos movimentos e ideologias de esquerda, foram denunciadas as intenções do governo petista que ordenou a retirada de quaisquer símbolos cristãos e/ou judaicos de todos os prédios públicos, a troca de nome de vias e escolas por nome de guerrilheiros e bandidos que serviram os movimentos terroristas de esquerda, entre outras inúmeras denuncias.

A terceira etapa foi a organização de manifestações de rua, pedindo ética na política, prudencia com os gastos públicos, punição para os desvios de conduta e principalmente respeito com os princípios e crenças da população brasileira. É nesta etapa do processo que em uma manifestação de domingo, apenas na Avenida Paulista, em São Paulo, compareceram aproximadamente três milhões de pessoas.

.

É Melhor Jair se Acostumando

.

Após deflagrada a primeira manifestação popular nas ruas do País, foi a vez de grupos já organizados começarem a pedir Jair Messias Bolsonaro para Presidente da República.

O Próprio Jair Bolsonaro deve ter sido pego de surpresa com o crescimento tão rápido de seu nome como opção praticamente única para salvar o Brasil do caos que o PT deixou.

.

Vários grupos foram oficialmente formados para combater a esquerda, embora alguns tenham se vendido, a maioria ficou fiel a causa democrática de trazer o País aos trilhos novamente

.

Vários grupos foram oficialmente formados para combater a esquerda, embora alguns tenham se vendido, a maioria ficou fiel a causa democrática de trazer o País aos trilhos novamente.

Dentre os grupos mais atuantes nas redes sociais estão o COE Bolsonaro – Comando de Opressão a Esquerda, o Apoiadores de Jair Bolsonaro, GACB – Grupo de Apoio à Candidatura de Jair Bolsonaro, Grupo de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro, Bolsonaro 2018 – MEMES, Começou a opressão e a panelinha da direita, Jair Bolsonaro – O Mito, Jair Bolsonaro Presidente, Direita 2018, Movimento Direita Bahia, Direita RJ, Direita Minas, Direita Amazonas, Direita SP, UDM – União Direita Maranhão, Força Acreana, Endireita Belém, Endireita PE.

Estes grupos atuam no Facebook, Google+, Whatsapp, Youtube, Telegram, Pinterest, Instagram, Twitter, Linkedin, Skype, Tumblr e ainda distribuem milhões de e-mails, realizam reuniões por vídeo conferencia, reuniões presenciais, vídeo aulas, fazem cartilhas de Direita, financiam jornais regionais, concedem entrevistas a rádios locais, entre outras tantas ações.

O impacto é imenso e este movimento ganha mais força a cada dia, a ponto de o ex presidente Fernando Henrique Cardoso sugerir a cúpula de seu partido, PSDB, que una forças com o PT para tentar barrar esta “Onda Conservadora”, enquanto que partidos como o PSOL, REDE e PCdoB focam esforços em tentar destruir a boa imagem de Jair Bolsonaro.

.

A Defesa do País nas Redes

.

Para explicar melhor como são os trabalhos de cada grupo, trago abaixo o depoimento dos líderes de cada um deles.

.

 

Rômulo Batista, que mora em Feira de Santana, lidera junto com amigos o Movimento Direita Bahia, que conta com uma média de 3500 membros e estão iniciando a organização de células municipais, para reforçar a atuação, pois segundo Rômulo o principal objetivo é levar o conhecimento a todos os militantes da causa. Porque não adianta ter uma militância e a mesma não saber o que defende

.

Rômulo Batista, que mora em Feira de Santana, lidera junto com amigos o Movimento Direita Bahia, que conta com uma média de 3500 membros e estão iniciando a organização de células municipais, para reforçar a atuação, pois segundo Rômulo o principal objetivo é levar o conhecimento a todos os militantes da causa. Porque não adianta ter uma militância e a mesma não saber o que defende.

Rômulo e seus amigos pretendem alcançar todas as 417 cidades da Bahia montando as células e levando conhecimento para os integrantes se possível até 2018 antes do próximo pleito eleitoral.

Perguntado se queria deixar algum recado aos leitores, Rômulo Batista disse:

“Gostaria que as pessoas que tenham uma inclinação à direita e gostem de estudar ou de militar, basta procurar nas redes sociais a “ALID” Aliança Interestadual da Direita, ela é composta por movimentos estaduais, praticamente todos os estados do Brasil já tem representação na ALID. Venha somar forças conosco e ajude a mudar o Brasil para melhor.”

.

Luís Gustavo de Nova Iguaçu no estado do Rio de Janeiro tem uma página de 3.500 membros chamada Direita RJ, a principal ação deste grupo foi espalhar 14 outdoors do Bolsonaro pela cidade, além de divulgar artigos, reportagens e imagens que reforcem a importância do apoio a direita nacional

.

Luís Gustavo de Nova Iguaçu no estado do Rio de Janeiro tem uma página de 3.500 membros chamada Direita RJ, a principal ação deste grupo foi espalhar 14 outdoors do Bolsonaro pela cidade, além de divulgar artigos, reportagens e imagens que reforcem a importância do apoio a direita nacional.

Luís Gustavo e seus amigos do  grupo pretendem dar inicio a um ciclo de palestras sobre a situação politica atual e a importância em se apoiar Jair Bolsonaro e outros nomes da direita.

O objetivo do grupo é divulgar conhecimento, ideias conservadoras e apoiar iniciativas e políticos que compartilhem os mesmos valores e visão de mundo, além de desmascarar falsas informações.

Perguntado sobre a atuação do Direita RJ, Luís Gustavo disse:

“A importância do grupo é modesta, dado o alcance limitado. Mas vale a pena seguir, já que as informações postadas ali são valiosas e em muitos grupos são desprezadas.

Serão implementadas ações concretas em apoio ao deputado Jair Bolsonaro e divulgação das idéias conservadoras. É importante que quem busca não só se informar, mas também contribuir para a Vitória do Bolsonaro em 2018, bem como combater o movimento comunista Internacional, colabore com as iniciativas que serão postas em prática pela direita RJ no futuro. Siga a página, divulgue as postagens que achar relevante, e quando fizermos uma ação, como a dos 14 outdoors do Bolsonaro, colabore como puder.

Cada um tem a sua responsabilidade e deve, dentro do seu raio de ação, contribuir para a derrota da esquerda, tanto no campo político como cultural.”

.

Cristian Giudice mora na cidade de  Jacareí-SP e é um dos líderes do grupo COE BOLSONARO, que hoje conta com aproximadamente 2000 membros

,

Cristian Giudice mora na cidade de  Jacareí-SP e é um dos líderes do grupo COE BOLSONARO, que hoje conta com aproximadamente 2000 membros.

As principais ações do grupo são a divulgação da imagem e promoção da ideia de candidatura à presidente da república pelo atual Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, além de desmascarar as más condutas de políticos de esquerda e denunciar desvios dos atuais governantes.

O principal objetivo é convencer a se candidatar e depois ajudar a eleger Jair Bolsonaro ao cargo de Presidente da República nas eleições de 2018.

Ao ser questionado sobre qual mensagem gostaria de deixar aos leitores, Cristian Giudice disse:

“Num passado não muito distante, o Brasil experimentou o regime militar de governo no País. Tal época, ao contrário do que muitos aprenderam, foi essencial para o progresso e desenvolvimento da nação, fora a segurança e tranquilidade que imperavam nas ruas da cidade e a possibilidade de emprego com sustento da família que o cidadão tinha como porto seguro.

Porém, como manda a verdadeira democracia, as forças armadas no poder tiveram que um dia promover eleições diretas para que fossem continuadas as boas obras no País por mãos civis. Mas infelizmente essa história não terminou bem e todos nós sabemos e sofremos às consequências.

Por isso hoje temos tantos insatisfeitos , tantos endividados e com coração traído por atos irresponsáveis e gananciosos de gente má, gente ruim que levou nosso País à falência.

Mas hoje! Hoje! Temos uma” luz no fim do túnel”, nós todos temos nas mãos a oportunidade de virar esse jogo, voltar a sorrir e sentir a brisa da liberdade no rosto. Hoje, meus irmãos e irmãs, nós temos Jair Messias Bolsonaro.

Venha conosco nessa missão! Venha mudar o Brasil e escrever seu nome na história…

Participe dos grupos de apoio, faça sua camiseta, seu adesivo, você pode, nós podemos, e o Brasil precisa de sua ajuda.

Nosso lema:

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS…

.

Aislan Felipe é teólogo e mora na cidade pernambucana Caruaru e é líder do COE nacional e COE Nordeste

.

Aislan Felipe é teólogo e mora na cidade pernambucana Caruaru e é líder do COE nacional e COE Nordeste.

Aislan confirma que o COE hoje é um dos maiores movimentos de direita do País e completa:

“Somos um movimento novo, mais já atingimos mais de 17 mil membros como mostra nossa página do Facebook. No núcleo nordeste com o apoio de outros líderes, como Vieira e Rafael lideramos cerca de 250 membros militantes ativos. Hoje nosso movimento no núcleo nordeste tem foco em três principais ações, sendo a primeira convencer Jair Messias Bolsonaro a ser o nosso candidato a Presidência da República, a segunda ação é eleger Bolsonaro Presidente da República e a terceira é fortalecer o conservadorismo no País.

Eu como teólogo friso muito essa parte e por ser militante acho muito fácil implantar essas ações, pois amo estar nas ruas junto a população.

O objetivo que desejo alcançar visa dar resposta ao principal problema apontado pela comunidade.

Tenho uma perspectiva de médio e longo prazo e não necessariamente é necessário atingir os objetivos durante a execução do projeto no movimento. Isso leva as vezes um certo tempo para ter um bom resultado e o mais importante é que os resultados obtidos tenham uma boa qualidade e seja o mais correto para servir a nossa população.

O coe é uma seleção dos melhores agentes da direita brasileira.

É importante também a divulgação de notícias referentes a caso de corrupção, informativos a população, concentrar tantos membros quanto possível realizar projetos relevantes para a coletividade, focar em (atos) mobilizações e trabalhar a conscientização da maior parte do povo brasileiro.”

.

Marcão é um dos grandes líderes dos movimentos da direita nacional e principalmente na região Sudeste

.

Marcão é um dos grandes líderes dos movimentos da direita nacional e principalmente na região Sudeste. Da capital paulista ele comanda os grupos Direita Brasileira Unida e Direita Paulistana.

As principais ações dos grupos são divulgar ideias da Direita, fortalecer o nome de Jair Bolsonaro como presidenciável e ajudar na eleição de seus aliados
Marcão hoje está se firmando como um grande líder político paulistano e também um grande influenciador e formador de opinião.

Em breve ele será reconhecido como uma das principais lideranças políticas da região.

.

Deni Vieira da cidade Arraial do Cabo no Estado do Rio de Janeiro comanda o grupo COE BOLSONARO e auxilia no comando dos grupos regionais do COE que atinge 580 mil participantes divididos em 256 grupos de whatsapp, 5 páginas de Facebook, 5 grupos de Facebook, 1 Instagram, 1 Twitter, 1 canal no YouTube e um aplicativo para conectar todas essas pessoas

.

Deni Vieira da cidade Arraial do Cabo no Estado do Rio de Janeiro comanda o grupo COE BOLSONARO e auxilia no comando dos grupos regionais do COE que atinge 580 mil participantes divididos em 256 grupos de whatsapp, 5 páginas de Facebook, 5 grupos de Facebook, 1 Instagram, 1 Twitter, 1 canal no YouTube e um aplicativo para conectar todas essas pessoas.

Deni Vieira explica todo o caminho do COE e das campanhas pró Jair Bolsonaro:

A ideia nasceu em dezembro de 2014 em 1 grupo de whatsapp. Após longos 14 anos justificando meu voto, pois estava descrente com a política Brasileira, tive o prazer de conhecer o Jair Bolsonaro pessoalmente e bater um breve papo com ele, nessa conversa me identifiquei com os seus ideais e me comprometi em buscar mais informações sobre e uma dessas formas foi participar de um grupo de amigos Policiais, onde também tinham a participação do Flávio Bolsonaro e do Carlos Bolsonaro no grupo. Normalmente, como tínhamos acabado de passar pelo processo eleitoral no Brasil e a Dilma havia sido reeleita, em alguns momentos o assunto do grupo partia para o lado politico, mas não era o foco do grupo. Inclusive mudamos o nome do grupo para BOLSONARO PRESIDENTE e com isso conhecemos mais uma face da esquerda no Brasil, que era a baderna virtual, eles entravam, trocavam o nome do grupo, xingavam, postavam pornografias e acaba atrapalhando o assunto principal do grupo, removíamos estes elementos e eles voltavam toda vez que o link era aberto. Então formamos uma força tarefa para revidar os ataques. ( Pode parecer uma brincadeira de criança, mas dava muita raiva toda vez que os ditos “MILITONTOS” entravam para fazer bagunça em nossos grupos) Começamos acessar os grupos de esquerda para debater sobre política, porém como bem sabemos hoje, a Esquerda não lida bem com o contraditório e acabava nos excluindo do grupo sem direito a debate.

Foi quando percebemos que precisávamos aperfeiçoar nossa estratégia, logo nós começamos a nos infiltrar, ganhar confiança, conseguir a administração, tirar os administradores de esquerda do poder e ai sim começar a “OPRESSÃO”, porém nossa opressão (Sufocar com informações) sempre foi intelectual, pacifica e tinha o intuito de alertar sobre quem realmente é a esquerda, quem são os bandidos que compõe a esquerda e aproveitarmos para apresentar os ideais da direita e do Bolsonaro.

Durante anos realizamos esse tipo de ação, foram milhares de pessoas que puderam conhecer os ideais do Bolsonaro, contribuir com os movimentos para derrubada da DILMA, campanhas realizadas em todo Brasil.

.

Durante esse tempo infiltrados em grupos de esquerda, presenciamos, denunciamos e contribuímos ativamente para a desarticulação de diversos grupos e pessoas que se utilizavam desses grupos para a pratica criminosa, foram pedófilos, estelionatários, Falsidade ideológica, entre outros

.

Durante esse tempo infiltrados em grupos de esquerda, presenciamos, denunciamos e contribuímos ativamente para a desarticulação de diversos grupos e pessoas que se utilizavam desses grupos para a pratica criminosa, foram pedófilos, estelionatários, Falsidade ideológica, entre outros.

Participamos de ações pelo Brasil em prol do impeachment, voto impresso, apoio ao Juiz Federal Sérgio Moro, pela prisão de corruptos, pelo ex presidente Lula na Cadeia, em prol da Escola Sem Partido, contra a “ideologia de gênero” entre outras ações.

Nesses 3 anos, como era ação de um grupo de amigos, começaram a se levantar lideranças, criação de movimentos regionais, nacionais e com isso o movimento foi se multiplicando Brasil a fora.

No inicio do ano de 2017 as ações dos esquerdistas que invadiam para roubar e bagunçar grupos de direita, criavam ações para denunciar e derrubar páginas de direita, denunciar Instagram e canais de Youtube voltou a acontecer e então resolvemos criar um grupo que pudesse frear a atividade desses terroristas virtuais de esquerda, devido a ter uma grande participação de militares e em analogia ao COE – COMANDO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS criamos o COE – BOLSONARO (COMANDO DE OPRESSÃO A ESQUERDA), no qual o intuito inicial era reprimir as ações de grupos de esquerda que se reuniam virtualmente para votar enquetes, derrubar páginas e roubar grupos de direita.
Em meio a essas ações, conhecemos muitos lideres de movimentos, motivamos a novos grupos se iniciaram e ajudamos a promover e divulgar ações reais em prol da candidatura do Bolsonaro.

Hoje o movimento conta com representantes em todo o Brasil que contribuem ativamente com a propagação da imagem do Bolsonaro e os ideais da direita, procurando estimular, entreter e principalmente esclarecer através de matérias nas redes sociais, videos, memes que possam contribuir e muito debate nos grupos

Nesse meio tempo participamos de ações para colocação de outdoors, adesivos, confecção de camisas, campanhas solidarias, eventos de recepção do Jair Bolsonaro, palestras e outros.

Hoje temos, apesar de um grupo só, temos células destinadas para cada ação e temos trabalhado em prol do aplicativo que tem como o intuito conectar todos os participantes em um só lugar e assim realizarmos ações mais efetivas em prol da candidatura do Bolsonaro.

Nossa pretensão para 2018 é trabalhar com recursos próprios em todo o Brasil para eleger Jair Bolsonaro, seus filhos e o máximo de candidatos alinhados com os ideais da direita conservadora.

..


Outro líder que se destaca é conhecido nas redes como M21, de Salvador, Bahia comanda os grupos COE Bolsonaro e Direita Bahia

..

Outro líder que se destaca é conhecido nas redes como M21, de Salvador, Bahia comanda os grupos COE Bolsonaro e Direita Bahia.

As principais ações do grupo, segundo ele são a divulgação de ações, agenda e assuntos relacionados ao apoio dado a Jair Bolsonaro e os movimentos de direita no País, além de conquistar novos apoiadores para a campanha presidencial de 2018, com a meta de reforçar a força política de direita e denunciar os crimes cometidos pela esquerda política.

Questionado sobre a importância das ações dos grupos, M21 disse:

“A Importância da atuação dos grupos é possibilitar o resgate de valores esquecidos por conta da manipulação da mídia e movimentos de esquerda que sempre tiveram como objetivo desviar o cidadão de bem da moral e dos bons costumes. Além do fato de que pessoas que antes votavam em políticos por simpatia, hoje estão conhecendo a verdade e sabendo escolher o lado certo para militar politicamente e votar com consciência e pelo bem comum.”

..

Matheus Lima, mora em uma fazenda no interior de Minas Gerais, no Município de Serra do Salitre atua na administração dos grupos COE Sudeste, COE Nacional, COE Centro-Oeste, COE Norte, Conservadores do Brasil, COE BOLSONARO e Bolsonaro 2018, Legítima Defesa BR e Movimento Iniciativa Popular, todos os grupos somados formam uma insubstituível força tarefa de atuação em prol da direita conservadora

..

Matheus Lima, mora em uma fazenda no interior de Minas Gerais, no Município de Serra do Salitre atua na administração dos grupos COE Sudeste, COE Nacional, COE Centro-Oeste, COE Norte, Conservadores do Brasil, COE BOLSONARO e Bolsonaro 2018, Legítima Defesa BR e Movimento Iniciativa Popular, todos os grupos somados formam uma insubstituível força tarefa de atuação em prol da direita conservadora.

Perguntei ao Matheus sobre os objetivos e ações do grupo e ele me respondeu o seguinte:

“Nossas principais ações são levar informações e reunirmos as pessoas de mesmos ideais, e mais recentemente estamos organizando ações para aumentar a divulgação do Jair Bolsonaro entre um público maior, através de adesivos, faixas e obras visuais públicas, visto que boa parte da força política dele surgiu da internet, graças a facilidade na propagação de suas idéias, o que na TV acaba sendo mais difícil, visto que os grandes meios de comunicação boicotam ou mentem a respeito dele.

Nossos objetivos são transformar este País é uma nação de primeiro mundo, uma nação que os brasileiros se orgulham em dizer: Eu sou Brasileiro. Queremos moralizar o País, dar um basta na corrupção e no desgoverno que suga cada dia mais o trabalhador povo brasileiro, queremos um País com saúde, educação e segurança de qualidade, um País onde as crianças sejam respeitadas, o direito a vida seja respeitado e que o trabalhador honesto seja valorizado, queremos colocar as coisas em seu devido lugar e acabar com a atual inversões de valores.

Em minha opinião os grupos são importantes para haver a troca de experiências e de conhecimento entre pessoas de todas as regiões do Brasil, gerando um enriquecimento cultural e estratégico de todos, facilitando a difusão de informações, tornando mais fácil a organização de eventos e ações populares em todas as regiões do Brasil.

E neste trabalho nós descobrimos que o pensamento popular brasileiro é de direita, ao contrário do que sempre disseram os partidos socialistas.”

..

Rafael é da cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, em algumas redes sociais se identifica como Mr Nobody

..

Rafael é da cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, em algumas redes sociais se identifica como Mr Nobody.

Ele é um dos líderes nacionais do Comando de Opressão a Esquerda, COE, ajudando na administração de grupos no whatsapp, Facebook, Twitter, Youtube e em ações estratégicas de comunicação e ações de rua. A soma destes grupos, páginas e canais de todas as plataformas de redes sociais tem uma estimativa de alcance que segundo Rafael deve ultrapassar  580 mil pessoas.

Rafael explica que no inicio o grupo focava mais na opressão por invasão de grupos de esquerda, os chamados MAVs também eram alvo, mas com o amadurecemos dos grupos de direita e o enfraquecimento dos grupos de esquerda decidiram mudar a tática de jogo usando a ironia, o humor, a verdade e informações corretas e verdadeiras para alcançar de maneira mais eficiente as pessoas de bem deste País e com esta mudança de tática perceberam que o resultado alcançado são imensamente maiores e mais sólidos.

Rafael tem como objetivo pessoal ajudar o País e utiliza as ferramentas que tem a mão, a internet e a telefonia, fazendo com elas o seu melhor. Seu combustível e a esperança de conseguir contribuir para um melhor futuro para o Brasil.

E para concluir ele declara:

O COE(Comando de opressão a esquerda) É um grupo diferente de todos que já estive, nele me sinto a vontade, me sinto em casa, é como se fizesse parte de uma família, a união entre os membros do grupo faz uma diferença enorme nos resultados alcançados, e o COE tem feito seu papel com maestria, que é informar o maior número de pessoas possíveis.

..

Niklei Figueiredo da cidade mineira de Patrocínio participa de vários grupos mas seu foco são ações independentes, onde já fez dois outdoors, 120 adesivos veiculares para distribuição gratuita, várias camisetas e adesivos para venda.

..

Niklei Figueiredo da cidade mineira de Patrocínio participa de vários grupos mas seu foco são ações independentes, onde já fez dois outdoors, 120 adesivos veiculares para distribuição gratuita, várias camisetas e adesivos para venda.

Seus principais objetivos são conscientizar o maior número possível de pessoas a sua volta dos ideais, das propostas e do plano de governo do deputado federal Jair Bolsonaro.

Questionado sobre o porque resolveu se engajar nesta luta, Niklei Figueiredo respondeu:

“Creio que juntos somos mais fortes. Precisamos entender, assim como eu ao ver o Bolsonaro em uma entrevista em abril do ano passado falando sobre seus princípios e valores. Esses princípios e esses valores são os que irão garantir a segurança não só da minha família mas de todos os brasileiros. Entendi que com seus ideais meus netos não irão perder a inocência de crianças vendo cartilhas deploráveis na escola. É isso que o brasileiro precisa entender, saber o que realmente foi dito por ele e a real intenção das suas palavras, não acreditar em notícias repassadas e vídeos editados para denegrir sua imagem de homem sério e competente. As pessoas precisam ver e entender que os propósitos dele irão fazer do Brasil um lugar melhor, mais seguro, mais ético. Não devem acreditar nas acusações de políticos desonestos pois com Bolsonaro na Presidência não haverá espaço para corrupção e desrespeito com o povo trabalhador e honesto.”

E completou com um pedido de ação dos leitores:

“Devemos fazer no mínimo uma manifestação mensal nas cidades, manifestação pacífica e organizada com bandeiras, camisetas, balões verdes e amarelos, para mostrar que estamos nas ruas e estamos juntos com o Bolsonaro.”

..

Luís Cavalcante é Teólogo, Economista, Professor universitário e Empresário da Cidade de Osasco, onde comanda o Movimento Direita São Paulo - Núcleo Osasco, que conta atualmente com cerca de dez mil membros ativos

..

Luís Cavalcante é Teólogo, Economista, Professor universitário e Empresário da Cidade de Osasco, onde comanda o Movimento Direita São Paulo – Núcleo Osasco, que conta atualmente com cerca de dez mil membros ativos.

Suas principais ações são a Formação Conservadora e o Ativismo Político Conservador
Sobre quais objetivos pretende alcançar, o professor Luís Cavalcante afirma:

 “- Iremos lançar um candidato conservador em cada cidade do Estado de São Paulo e formar o maior núcleo conservador do País.”

..

Mariana Gomes da cidade de Mesquita no Rio de Janeiro comanda cinco grupos que atuam em todas as redes sociais alcançando mais de 110 mil membros ativos

..

Mariana Gomes da cidade de Mesquita no Rio de Janeiro comanda cinco grupos que atuam em todas as redes sociais alcançando mais de 110 mil membros ativos.

Divulgar conteúdos que ajudem na candidatura de Jair Bolsonaro, desmentir as falácias da esquerda e denunciar políticos corruptos estão entre as principais ações dos grupos que estão sob sua batuta, além de trazer mais pessoas que se comprometam verdadeiramente com o movimento.

Mariana afirma que:

Este movimento conservador é bom para que as pessoas conheçam o lado da direita que não é noticiado na mídia tradicional.

..

..

Breno Bolsonaro mora em São Gonçalo do Amarante no Rio Grande do norte e lidera o C.O.E nos Grupo de Whatsapp e Facebook além de promover ações de rua na região onde mora, com o apoio de mais de 190 membros ativos.

Breno conta que as principais ações ações do C.O.E são levar ao conhecimento das pessoas informações corretas sobre a direita, e sobre Bolsonaro.

Em suas palavras:

 A importância do grupo ao meu ver é boa pois o C.O.E busca sempre dizer a verdade e apenas a verdade.
Querer levar conhecimento a quem precisa, não é obrigação, mas sim uma virtude e esta é a minha virtude.

..

Débora Farias é de João Pessoa, Paraíba e orgulhosamente se apresenta como uma Nordestina que vota no Bolsonaro

..

Débora Farias é de João Pessoa, Paraíba e orgulhosamente se apresenta como uma “Nordestina que vota no Bolsonaro”.

Ela é líder de dois grupos no Facebook o “Saudações, Patriotas!” de autoria do amigo Hideki Setoguch e o Bolsonarianos 2.0

A página do Bolsonarianos é vinculada a vários outros grupos, fazendo com que tenha participação nesses grupos satélites também.

O “Saudações, Patriotas!” tem menos de 2.000 membros, mas todos são muito ativos, enquanto que o “Bolsonarianos” tem mais de 60.000 membros super ativos e dispostos a tudo, legalmente, para eleger Jair Bolsonaro como Presidente da República em 2018.

..

O Saudações, Patriotas! tem menos de 2.000 membros, mas todos são muito ativos, enquanto que o Bolsonarianos tem mais de 60.000 membros super ativos e dispostos a tudo, legalmente, para eleger Jair Bolsonaro como Presidente da República em 2018

Perguntada sobre os seus objetivos e os de seus grupos Débora responde:

“Os nossos objetivos são acabar com a inversão de valores onde o bandido é a vítima e o cidadão é o vilão.

Queremos diminuir a corrupção (acabar com ela é impossível, porque a corrupção não envolve apenas dinheiro).

Se possível for, faremos de tudo para que a criminalização do comunismo seja uma realidade aqui no Brasil, assim como o nazismo já é.

O cidadão de bem terá a sua liberdade resgatada, porque essa é a nossa intenção.

Atualmente o cidadão vive preso em casa enquanto a bandidagem desfila livremente com armas de uso controlado pelo exército. Queremos inverter isso. Queremos que o bandido seja tratado como bandido.

Além da segurança, queremos também uma qualidade de vida melhor, uma escola sem partido, ter acesso a uma rede de saúde de qualidade, que os turistas visitem nosso território sem medo de serem assaltados

Queremos movimentar a economia e fazer o País crescer. Queremos o antigo Brasil de volta”

 

..

Outra líder da direita é a Thatá Gárbel da cidade do Rio de Janeiro, também no comando do COE

..

Outra líder da direita é a Thatá Gárbel da cidade do Rio de Janeiro, também no comando do COE ela explica:

“Somos os “policiais” da direita. Preservamos valores morais e éticos por meio da internet(nossa melhor arma), informamos os patriotas sobre as más intenções da esquerda e o lado oculto que a mídia não mostra, somos contra qualquer ideologias esquerdistas, trazemos o melhor conteúdo da política e a verdade sem máscaras para aquelas pessoas cegas pelo politicamente correto.

Temos um único objetivo a ser alcançado: gerar “armas” lógicas para fazer com que as pessoas possam votar no Jair Bolsonaro. “Armas” que significam conhecimento.

Somos importantes para a direita, devido nosso ativismo, nossa ousadia e a nossa raça e coragem em enfrentar e contra atacar a esquerda sem termos pena.

Não somos apenas um grupo, somos uma família, a família BOLSONARO e será sempre assim!”

 

Como são muitos líderes e todos os dias nos chegam notícias sobre as ações de grupos da direita brasileira, irei publicar em breve uma segunda matéria a respeito.

Não deixe de acompanhar.

Gilberto Vieira de Sousa

Gilberto Vieira de Sousa é Jornalista (MTB 0079103/SP), técnico em Sistemas de TV Digital, Fotografo Amador, Radioamador, idealizador e administrador do site GibaNet.com

14 resposta para "Da Onda Conservadora à Solução Jair Bolsonaro"

  1. Deni Vieira   19/11/2017 em 21:59

    Muito bom fazer parte dessa ONDA CONSERVADORA e poder contribuir para a reconstrução do Brasil. #Bolsonaro #COEBRASIL

    Responder
    • Gilberto Vieira de Sousa
      Gilberto Vieira de Sousa   19/11/2017 em 22:19

      Com a união das pessoas de bem, as velhas raposas da política tradicional não terão chance.
      Como diz aquele ditado antigo:
      Povo unido jamais será vencido!

      Responder
  2. Adriano Fróes   19/11/2017 em 22:06

    Nossa maior luta sera contra a fake new e a política podre.

    Responder
    • Gilberto Vieira de Sousa
      Gilberto Vieira de Sousa   19/11/2017 em 22:21

      A política podre é derrotada com denuncias e cobrança da população, a Fake News tem que ser desmascarada e despresada, pois quando sua audiência cair, ela muda de rumo e começará a publicar fatos reais.

      Responder
  3. Debora Lima   19/11/2017 em 22:39

    Sinto-me honrada em fazer parte do futuro que fará o Brasil ser grandioso novamente!
    Juntos, venceremos!

    Responder
  4. Thor Martins   19/11/2017 em 22:44

    Pessoas que prezam a família os bons costumes e que são honestos votam Bolsonaro

    Responder
  5. Nilo Feijó   20/11/2017 em 00:25

    Ótima matéria!!!! Parabéns !!!!!

    Responder
  6. Mariana Gomes   20/11/2017 em 08:33

    Excelente matéria

    Responder
  7. Vanderley Alves   03/12/2017 em 07:50

    Tenho 38 anos nunca tive um presidente, mas em 2018 vou ter o primeiro bolsonaro estou fazendo campanha de graça e já consegui muitos eleitor pra ele

    Responder
    • Gilberto Vieira de Sousa
      Gilberto Vieira de Sousa   03/12/2017 em 10:35

      Eu sou mais velho que você e consegui ter um presidente, João Batista Figueiredo. Depois dele não tivemos nenhum que prestasse.

      Responder

Deixe um comentário