Um Baita Tiro no Pé

Lino Tavares

..
Será que os imbecis integrantes da milícia Lulo-petista não percebem que, com essas ameaças ao TRF-4 no julgamento do Lula, em Porto Alegre, acabam de colocar por terra toda e qualquer possibilidade de absolvição (se é que existe alguma) do troglodita ladrão que apoiam?
Se, por um desvario qualquer da segunda instância judicial, Lula for absolvido, a ideia que ficará é a de que os desembargadoras o absolveram por medo da pressão miliciana vermelha.
Se, por um desvario qualquer da segunda instância judicial, Lula for absolvido, a ideia que ficará é a de que os desembargadoras o absolveram por medo da pressão miliciana vermelha
Nessa hipótese, a Justiça estaria completamente desmoralizada, abrindo-se o precedente de que qualquer outra forte mobilização com ameças ao tribunal pode mudar a decisão de um juiz ou de um colegiado de instância superior. Por outro lado, os milicianos idiotas estão dizendo à sociedade, com essa atitude prepotente, que, se por uma desgraça qualquer Lula voltar à Presidência vai ter que fazer o que eles querem e não o que o povo quer. Portanto. essa atitude ameaçadora do “exército vermelho do Lula” não passa de um baita tiro no pé.
Lino Tavares

Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor

Deixe um comentário