Lula, a “tábua de salvação” contra o efeito Bolsonaro

Lino Tavares

..

Muita gente não entende o verdadeiro porquê do desespero dos PTralhas no sentido de conseguir que Lula concorra a presidente. Veja bem. Na ausência de Lula, segundo as pesquisas, Jair Bolsonaro é o mais cotado para vencer essa eleição e assumir as rédeas do país. A turma do PT sabe que uma eventual vitória de Bolsonaro seria como uma esquadrilha de aviões-caça atacar o crime organizado nas favelas do Rio de Janeiro. Atualmente a Lava Jato combate a corrupção, pela qual o PT é o principal responsável, com o freio de mão puxado, uma vez que a metade da quadrilha que a comandou por quase uma década e meia permanece no poder, representada pelo governo Temer e por antigos “mensaleiros” da Era PT, no Senado e na Câmara Federal.
..
..
Uma vez empossado na presidência da Republica, Jair Bolsonaro, à prova de Impeachment por ter como substituto o General Mourão, vai soltar de vez esse freio de mão no que tange à parte diretamente ligada ao poder executivo, como Polícia Federal, Forças Armadas, serviço de Inteligência e outros aparatos de combate à criminalidade. Se isso vier a acontecer, não restará pedra sobre pedra no gigantesco esquema criminoso montado no país desde a ascensão ao poder dos facínoras da extrema esquerda e seus apoiadores .É bem provável que até a misteriosa execução do ex-prefeito Celso Daniel seja esclarecida, apontando os mandantes do crime, que bem podemos imaginar quais são, sobrando então para toda essa gente que vê na gestão Bolsonaro o apocalipse da monstruosa quadrilha que tomou o Brasil de assalto e começa a desmoronar.
Lino Tavares

Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor

Deixe um comentário