Psiu sem Fio lança aplicativo para seus clientes

O Psiu no Fone poderá ser contratado junto com os demais serviços da empresa, como Psiu Seg, Psiu Clínica e Psiu Garçom

.

As novas tecnologias tomaram conta também do mundo dos negócios, atualmente é fácil e corriqueiro encontrar empresas presentes em todos os tipos de mídias digitais e que contem com seus próprios aplicativos. Acompanhando essa tendência mundial a AGM Automação Ltda. está lançando o app Psiu no Fone que poderá ser contratado junto com os demais serviços da empresa.

De acordo com José Rubens de Almeida, diretor da AGM, o novo serviço, que é inédito no Brasil, vem de encontro com uma tendência e vai deixar os sistemas de chamadas sem fio ainda mais completos, “identificamos uma oportunidade e então desenvolvemos o aplicativo que surge para facilitar ainda mais o cotidiano dos nossos clientes, agora, quando acionada a campainha, além de o chamado aparecer nos painéis, ele também aparecerá no celular”.

O app vai funcionar sempre que habilitado pelo funcionário que der entrada em seu setor, fornecendo relatórios sobre os horários em que foi ligado, além de relatório de chamadas, bem como todo os sistemas Psiu já fornecem, “todos os serviços Psiu já fornecem relatórios de chamadas atendidas, não atendidas, tempo de espera de cada chamada, entre outras coisas. Agora com o Psiu no Fone, esses relatórios serão mais completos, pois também vão contar com o registro das horas em que o sistema foi habilitado no celular, além disso, com o aplicativo, os gestores de área poderão informar as escalas do dia, por exemplo”, explica Almeida.

A principio o aplicativo estará disponível apenas para o sistema Android (4.4 ou superior), mas segundo Almeida, em breve o app estará disponível para todas as plataformas.

O Psiu no Fone poderá ser contratado junto com os demais serviços da empresa, como Psiu Seg, Psiu Clínica e Psiu Garçom

Sistemas ‘Psiu’

Lançado em 2008 o Psiu Garçom começou como solução para ‘organização de fila’ em restaurantes e bares, ou seja, disponibilizou ao mercado um sistema de chamada sem fio em que o cliente aperta um botão, o número de sua mesa aparece em um painel eletrônico e o garçom vai até ele para atendê-lo.

Depois disso, produtos para outros segmentos foram criados, entre eles o Psiu Clínica, sistema de chamadas utilizado em residenciais para idosos, clínicas médicas, casas de repouso, hospitais, entre outros da área da saúde. O Psiu Seg, sistema de chamada sem fio focado em segurança patrimonial, com botão de pânico para ser acionado com a mão ou com o pé, que permite ao lojista chamar silenciosa e discretamente a segurança do shopping. O Psiu Log utilizado na intralogística da indústria para chamar a reposição de matéria prima, manutenção e outras equipes. O Psiu Fit em academias para que os alunos chamem seus instrutores e o Psiu Carga para chamar os motoristas de caminhão parados no estacionamento das empresas.

.

Informações a imprensa

Cibele Cardoso

      (11) 2578-0422 Ramal 206
 Rua Freire Farto, 56 – Pq. Jabaquara – SP – CEP. 04343-120

Gilberto Vieira de Sousa

Gilberto Vieira de Sousa é Jornalista (MTB 0079103/SP), técnico em Sistemas de TV Digital, Fotografo Amador, Radioamador, idealizador e administrador dos sites GibaNet.com e Cotajuridica.com.br

Deixe um comentário