Projeto social Papo Reto realiza evento Família na Escola

Eliane Honorato

.

A ação solidária tem sido relevante para muitas famílias que hoje sofrem com a desigualdade social. A união entre as pessoas para contribuírem com aquelas que são mais vulneráveis a violência, a carência de afeto e desprezo, minimiza o sofrimento delas alimentando a esperança de um mundo mais humano.

Há 7 anos, o projeto social Papo Reto, idealizado pelo Cristiano Aparecido Mateus e Agnaldo de Castro Moreira Ramos, desenvolve trabalhos solidários levando sempre um dia com muitas atrações, além de uma palavra de esperança. As ações sempre são realizadas em bairros e escolas.

Atitude que tem feito a diferença na vida de muitas pessoas como o evento Família na Escola, realizado no dia 08, no bairro Vida Nova, em Campinas. Os participantes puderam contar com apresentações musicais, dança de rua, teatro, brindes e apresentação de Karatê. Entre as atrações para as crianças tinham algodão doce, pintura facial e manicure para elas. Além de uma palestra para as famílias.

E, assim, nessa atitude de amor e solidariedade, esse projeto realiza todos os meses ações que incentivam respeito e valor ao próximo.

.




Eliane Honorato

Eliane Honorato é Jornalista, formada na PUC-Campinas, possui experiência como correspondente internacional, repórter em mídias impressas e digitais. Possui ampla vivência em Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário