Firefox convoca usuários para quebrar recorde de downloads

Campanha está relacionada ao lançamento do Firefox 3, em junho. 

Internautas podem ser lembrados sobre o ‘dia do download’ via e-mail.

A Mozilla Foundation, desenvolvedora do navegador Firefox, lançou uma campanha que convoca seus usuários a quebrarem um recorde: o de fazer o maior número de downloads no período de 24 horas, logo após o lançamento oficial da terceira versão do programa. Liberado no final de 2004, esse browser é hoje o principal concorrente do Internet Explorer, da Microsoft.

 

Firefox convoca usuários para quebrar recorde de downloads 1

 

“É fácil participar. Ninguém está pedindo que você engula uma espada ou equilibre 30 colheres em seu rosto, apesar de isso ser incrível”, diz o site oficial da campanha que pretende levar o recorde para o livro ‘Guinness’. Tudo o que os participantes precisam fazer é baixar o Firefox 3 quando ele estiver disponível no ‘Download Day’ (dia do download), previsto para junho.

Se você não confia na memória, pode se inscrever aqui, pedindo para receber um e-mail no dia do lançamento oficial. Cerca de 100 mil usuários já fizeram a solicitação, sendo que cerca de 2,8 mil desses internautas estão no Brasil.

O blog que divulgou a campanha também sugere outras maneiras de ajudar a quebrar o recorde: “espalhe a notícia para os amigos, para os vizinhos e para a sua avó” é uma das sugestões. “Com sua ajuda, a comunidade Firefox vai entrar para a história”, continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.