Lula e Dilma

José Antonio Karacek

Dilma chega perto da popularidade de Lula, quando este deixou o governo.  Apesar de todos os escândalos envolvendo seus ministros, Dilma conseguiu sair dos episódios sem ser responsável ou atingida por qualquer suspeita. Saiu das denúncias lisonjeada por estar fazendo uma ‘faxina’ na casa, limpando o que ela mesma e seu padrinho político haviam sujado.

Infelizmente, em se tratando de política, o brasileiro é muito imbecil.

No governo Lula, quando veio à tona o caso do Mensalão, o então presidente simplesmente disse que não sabia de nada e o povo acreditou. Tanto acreditou que em 2014, Lula já está garantido como presidente do Brasil. Ainda não tem nomes de peso para concorrer com o ‘salvador da Pátria’. E mesmo que surja um Serra multiplicado por 10, ainda assim, ficará difícil tirar a vitória de Lula.

O que aconteceu na época, foi exatamente o que aconteceu com a presidente Dilma. Lula escapou do mensalão por não deixar provas de seu envolvimento, assim como Dilma não deixou provas de envolvimento com seus ministros em escândalos de corrupção.

Ao deixar à presidência, Lula que chegou com uma mala, saiu com onze caminhões. É o que a mídia noticiou. E Dilma que chegou com sua bolsa, sairá como?

Aonde eu quero chegar é o seguinte: o que tanto fez Dilma e Lula, a não ser desmoralizar o brasileiro diante do mundo, colocando o Brasil como um dos países mais corruptos do mundo?

É fato incontestável. O cronista não está inventando nada. Tudo foi divulgado e amplamente detalhado pela mídia.

.

.

José Antonio Karacek é catarinense, Deficiente Físico, Colunista, Idealizador e administrador do Blog Cotidiano Em Foco, além de ser mais um cidadão indignado com a atual política brasileira

.

Clique aqui e leia mais artigos de José Antonio Karacek

.

.

Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.

2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.

3. Complete o cadastro.

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.