Lula, Haddad e Maluf: política de resultados
Lula, Haddad e Maluf: política de resultados

José Antonio Karacek

Que vale tudo pra conseguir chegar ao poder na política, todos sabem disto. Mas o que ninguém esperava – nem mesmo os do próprio PT – foi à união entre Lula e Maluf em busca da conquista do poder da maior metrópole do Brasil.

Um acordo no qual o candidato indicado por Lula, Fernando Haddad, ficou até sem vice, pois a candidata Luiza Erundina, ao saber do acordo desistiu de concorrer de vice e ainda disse que não estará presente quando Maluf estiver em qualquer evento.

De certa forma, a deputada tem razão. Lula e Maluf nunca se deram bem, em todas as campanhas os mesmos se alfinetam, um insinuando ao outro que um rouba mais que o outro. Aliás, a razão maior ainda é que Maluf é procurado pela Interpol, e só um país como o Brasil permite um cidadão com uma ficha como a dele ser deputado federal.

Lula até onde eu sei, não é procurado por autoridades policiais de cunho mundial, mas ao juntar-se com pessoas de caráter duvidoso, deixa uma desconfiança aos seus seguidores.

Talvez esta “união” só queira demonstrar uma coisa: a cara de pau, tanto do ex-presidente Lula, quanto do seu aliado do ‘roubo, mas faço’, Paulo Maluf.

 

.

.

José Antonio Karacek é catarinense, Deficiente Físico, Colunista, Idealizador e administrador do Blog Cotidiano Em Foco, além de ser mais um cidadão indignado com a atual política brasileira

.

Clique aqui e leia mais artigos de José Antonio Karacek

.

.

Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.

2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.

3. Complete o cadastro.

.

.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.