Uma Militar Israelense de Biquini - Gibanet.com
A mulher foi fotografada em uma praia de Tel Aviv portando um fuzil M16
A mulher foi fotografada em uma praia de Tel Aviv portando um fuzil M16

Giba

Que as Forças Armadas, de qualquer país, zelam pela rigidez de sua disciplina e na conduta de seus soldados, sempre preparados para servir à pátria em qualquer momento e em qualquer lugar, não é novidade pra ninguém, mas o que se vê no Exercito Israelense, me parece um pouco além dos limites responsáveis.

A inusitada foto que mostra o que seria uma soldado israelense armada com um fuzil M16 e usando biquíni em uma praia é uma demonstração, a meu ver de um certo exagero, ou seja, fazer um soldado, mesmo em sua hora de folga, portar sua arma, deixa dúvidas, como citei na frase inicial, sobre a responsabilidade das autoridades militares daquele país.

Informações apontam que a morena seria integrante das Forças de Defesa de Israel, segundo reportagem do “Sun”. Membros da corporação são orientados a levar a arma aonde vão. A punição para a perda de um armamento é bastante severa em Israel.

O alistamento militar obrigatório envolve quase toda a população feminina de Israel, que tem que passar dois anos na caserna ao completar 18 anos.

As mulheres representam quase um terço do exército, e 50% dos oficiais, fazendo com que as Forças de Defesa de Israel sejam uma das mais igualitárias na questão de gênero no mundo.

Numa tentativa de promover o turismo, o Ministério do Exterior de Israel apoiou uma campanha de relações públicas mostrando soldados do sexo feminino de biquínis em suas praias onde Fortemente armadas e de biquini mulheres soldados israelenses se ‘misturaram’ aos banhistas.

“Queremos trazer as pessoas do mundo para ver Israel através de nossos óculos”, disse Aviv Shiron, Vice-Diretor Geral de Mídia e Assuntos Públicos do Ministério dos Negócios Estrangeiros israelita.

“A imagem de Israel não é somente as soldados, sejam armadas com uniforme, ou ortodoxas judaicas vestidas de preto … você tem mulheres bonitas aqui”, acrescentou o Sr. Shiron.

Um usuário do Facebook escreveu: “Uma explicação para esta foto (eu servi na Força de Defesa de Israel): a menina provavelmente foi direito para a praia depois de estar na base e serve em uma unidade que exige que ela porte uma arma (não necessariamente em papel de combate ), ela não queria passar a papelada e permissão necessária para deixar a arma no arsenal. 

“Fora da base, estamos obrigados a bloquear nossas armas no arsenal ou tê-las conosco. Você pode ver claramente o que ela escolheu. 

Outro usuário, escreveu: “A fotografia é tirada na praia de Tel Aviv, e é comum ver as soldados armadas nesses locais durante o verão.”

Quando eu tiver oportunidade perguntarei a um militar: Onde manter as balas de reposição?

.
.
Giba é técnico em sistemas de TV digital, radioamador, idealizador e administrador dos blogs CozinhaMasculina.com.br e GibaNet.com
.
Clique aqui e leia mais artigos do Giba
.
.
Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:
1. Vá até www.gravatar.com, clique em 
SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.
.
.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.