Contrato Assinado - Elas Acreditaram, Participaram e Venceram - Gibanet.com

Contrato Assinado - Elas Acreditaram, Participaram e Venceram
Contrato Assinado – Elas Acreditaram, Participaram e Venceram

Mais gratificante do que as nossas conquistas pessoais, são aquelas que são alcançadas por pessoas a quem, por uma razão ou por outra, estendemos a mão.

      Hoje eu pude sentir isso, assistindo à dupla Bruna & Keyla, de Belo Horizonte, assinar contrato para gravar na Sony Music, após ter vencido, sábado passado, o programa Mulheres que Brilham, comandado por Raul Gil no SBT.
     Bruna Braga, uma das parceiras da Dupla, eu acompanho desde 2004, quando brilhou no programa de calouros do Rau Gil, então na Record, mas não chegou à final, o que considerei na época uma grande injustiça e até escrevi artigo sobre isso. Reencontrando Bruna no facebook, cerca de uma ano atrás, fiquei sabendo que cantava Sertanejo Universitário, em Minas, em dupla com Keyla Vilaça, outra ex-calouro de televisão, que também não tinha chegado à final do programa.  Então, sugeri à amiga Bruna que inscrevesse a dupla no programa Mulheres que Brilham. Inicialmente, ela não se entusiasmou com a ideia, dizendo-me que, novamente, a iriam eliminar logo nos primeiras apresentações. Falei que dessa vez a chance era maior, porque o júri era muito qualificado e o Sertanejo Universitário que elas cantam está na moda e poderia ser visto como algo lucrativo para a gravadora conveniada para contratar a vencedora. Dois dias depois, Bruno me informou que tinha seguido o meu conselho e inscrito a Dupla no programa do Raul Gil. O resultado é esse que todos sabemos. Bruna e Keyla venceram e hoje assinaram contrato com a Sony Music, após cantarem, em apresentação especial, a música “Pega eu”,  com a qual inciaram sua participação no programa.

Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor

.

Clique aqui e leia mais artigos de Lino Tavares

 

Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.

2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.

3. Complete o cadastro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.