Sony Music contrata Bruna & Keyla - Gibanet.com
Sony Music contra Bruna & Keyla
Sony Music contra Bruna & Keyla

Lino Tavares

    Entre os apreciadores do Programa Raul Gil, veiculado no SBT, poucos talvez tenham se dado conta do quanto representou para a Música Popular Brasileira a assinatura de contrato, levada ao ar, sábado último, no referido Programa, entre a Dupla “Bruna & Keyla” e a gravadora Sony Music.  Mais do que uma praxe da Produção do programa,  que sempre faz isso na assinatura de contrato de seus calouros vencedores, essa foi a primeira vez que uma Dupla feminina, competindo entre cantoras solo, alcançou essa conquista, suscitando aquilo que nos meios jornalístico é conhecido como “o novo interessante”.
Pelo citado Programa, passaram, em diferentes épocas, ótimas Duplas femininas, como Thayná e Thaynara, Kami & Kase, além de outras, que brilharam, mas não concretizaram o sonho de vencer o concurso de música e assinar contrato com uma gravadora de ponta.  O que essas “mineirinhas de ouro” conquistaram, cativando júri, apresentador, auditório e milhões de telespectadores, no decorrer de suas interpretações fantásticas de músicas como “Pega eu”, “Duas Metades”, “Festa Louca”, “Férias em Salvador”, “Por um minuto” e “Nova York”, pode ser considerado uma fato inédito em programas de calouros, constituindo-se também no marco de uma nova era, a partir da qual as duplas femininas deste país passarão a ter voz e vez no cenário musical brasileiro.
     “Bruna e Keyla” não é simplesmente uma Dupla de Belo Horizonte que enfrentou esse desafio, conquistando para si os louros da vitória e a abertura de um colossal espaço no curso da brilhante carreira. Mais do que isso, esse Duo sensacional representa a certeza de que os tempos áureos de “Irmãs Galvão”, “As Marcianas”, “As Mineirinhas” e “Cynara e Cybele” – está última Dupla com passagem pelos grandes festivais da MPB – estão de volta, desta feita, com uma produção cênica e vocal que, ao final de cada show, desperta no espectador a vontade de pagar ingresso, de novo, na hora da saída. Esta revista eletrônica paulistana, que se propões a ser porta-voz da cultura brasileira, nas suas diversas formas de manifestações, cumprimenta  “Bruna & Keya” pelo êxito alcançado, torcendo pelo sucesso da Dupla, que haverá de ser pleno e duradouro.
Sony Music contra Bruna & Keyla
Sony Music contra Bruna & Keyla

No vídeo a seguir, Bruna & Keyla cantando “Pega eu” e assinando contrato com a Sony Music.

Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor

.

Clique aqui e leia mais artigos de Lino Tavares

 

Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.

2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.

3. Complete o cadastro.

One thought on “Sony Music contrata Bruna & Keyla

  1. Avatar
    Marciele Dourado says:

    Meninas, vocês são show de bola. Além de talentosas, têm a sorte de ter seguindo seus passos esse extraordinário jornalista, que sabe muito de música e futebol. Parabéns, por contarem com o apreço do Lino, que é um grande caráter e um amigo desses que fazem tudo que estiver ao alcance para ver os seus amigos felizes. Fui colega dele na Faculdade de Jornalismo e Lino sempre foi o mais amigo e parceiro de todos os colegas. Beijos a ele e a vocês, Bruna e Keyla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.