Corcel 73 Estreou na Band Porto Alegre - Gibanet.com
Giba
.
     Estreou dia 5 deste mês, na TV Bandeirantes de Porto Alegre, o programa “Corcel 73”, uma sátira de calouros, comandado pelo apresentador Eron Dal Molin, contando com a participação da Banda “Myjonus Brothers”, tendo como vocalista o citado apresentador e como guitarrista o professor de música pós-graduado Diásper Lucho,   filho do jornalista Lino Tavares, comentarista esportivo do Portal Terceiro Tempo, da Rede Bandeirantes de São Paulo, e colunista de jornais e veículos virtuais, entre os quais se inclui esta Revista Eletrônica.
    Vai ao ar todas as segundas-feiras, no início da madrugada, tendo como peculiaridade o fato de classificar para a próxima edição o candidato que conseguir cantar pior, segundo apreciação do júri, enquanto aquele que for considerado o melhor da noite recebe um “brinde surpresa” e não mais retorna ao palco das apresentações.
   Esse critério, em tom satírico, visa a garantir ao calouro que canta mal a possibilidade de continuar “treinando”, no programa, até aprender a cantar.
.
Na foto, de pé, guitarrista Diásper Lucho (à esquerda) e Apresentador Eron Dal Molin (de chapéu). Agachado, Gilvan, auditor do programa "para assuntos aleatórios"
Na foto, de pé, guitarrista Diásper Lucho (à esquerda) e Apresentador Eron Dal Molin (de chapéu). Agachado, Gilvan, auditor do programa “para assuntos aleatórios”

2 thoughts on “Corcel 73 Estreou na Band Porto Alegre

  1. Avatar
    gabriel says:

    sou maicom rogers mendonsa nunes sei cantar emitar varios personagens como eu faso para entrar en contato com o seu programa me ajuda aio gostaria de um dia aparecer na tv pra ver se viro sou de sucesso.85410167 fone falar com maicom ou seu luizsou de alvorada rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.