A "Eminência Parda" da Boate Kiss - Gibanet.com

Lino Tavares

Perdoem-me a franqueza, mas vejo-me impelido a dizer que aquele provérbio “por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher” (que na verdade deveria ser “ao lado” de… e não atrás de….), bem pode ser aplicado, parafraseando a expressão “por trás de uma tragédia social” existe sempre um representante do PT”. Não por acaso, corre na Internet que o verdadeiro dono da Boate Kiss, palco do sinistro em Santa Maria, que ainda pranteamos, seria o deputado Paulo Pimenta – para variar – do PT. A se confirmar tudo o que está posto e publicado, na matéria a seguir, não resta dúvida de que a imediata presença da presidente Dilma em Santa Maria, por ocasião da tragédia, com o cancelamento dos compromissos de sua agenda no exterior, deve-se em parte – se não totalmente – a uma espécie de solidariedade e apoio velados, não às famílias enlutadas, mas ao ‘companheiro de partido’, que poderá, no curso das investigações, aflorar como uma eminência empresarial parda desse empreendimento macabro que jamais deveria ter existido no seio da bela e progressista ‘Cidade Universitária” do Pampa gaúcho.

Publicação na Internet

O DONO DA BOATE EM SANTA MARIA, NA REALIDADE, É UM DEPUTADO, O DEPUTADO PAULO PIMENTA DO PT

DEPUTADO PAULO PIMENTA DO PT
DEPUTADO PAULO PIMENTA DO PT

Há 2 “donos”, que na realidade são gerentes laranja de 2 “Empresárias”, que na realidade são Laranjas de um conhecido Deputado da Cidade que foi escorraçado da CPI dos Mensalão por manter encontros com Marcos Valério nas garagens do Congresso e conhecido na cidade por ter várias “lavanderias” isso é só para vocês terem uma idéia porque esse verdadeiro caixão funcionava a todo vapor sem fiscalização séria.

Não é a toa que a alta cúpula da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT SE deslocaram para a operação abafa, seguindo o roteiro da morte do “Celso Daniel”…

Deputado é o Paulo Pimenta, aquele que foi visto no estacionamento da Câmara recebendo documentos de Marcos Valério para ocultar participação de PTralhas, teve até que renunciar para não perder mandato. Depois foi eleito novamente em 2006 e reeleito em 2010 como Deputado Federal mais votado do RS com quase 160 mil votos…. Povo do RS deve estar de chapéu ATOLADO ISSO SIM !@!

Assinado
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!
https://www.facebook.com/revoltadosonline

4 thoughts on “A “Eminência Parda” da Boate Kiss

  1. Avatar
    andre says:

    se fala de politico nao é de se duvidar pois é a pior especie de sujeira que aflora neste pais subitos da malandragem em favor de enriquecimento facil

  2. Avatar
    Rafael Rivas says:

    Prezado “jornalista”, a informação é falsa, e me admira alguém que se diga jornalista fazer politicagem com uma tragédia.

    • Lino Tavares
      Lino Tavares says:

      Se a informação é falsa, cabe ao deputado envolvido nela usar os mesmos espaços para desmenti-la, haja vista a sapiência do provérbio que diz “quem cala consente”. Não há aproveitamento da tragédia para fazer politicagem. O que existe é falta de denúncia à politicagem que tomou conta do poder, neste país, para que sinistros como esse não se repitam. Se alguém escrevesse na Internet que sou responsável por algum ilícito, eu iria até as últimas consequências para desmentir e provar o contrário. Será que o deputado Pimenta está fazendo isso, ou repete o que faz o companheiro Lula que é chamado de ladrão, de norte a sul do Brasil, e não move uma palha para dizer ou provar que não é. Nunca vi, por outro lado, o Lulinha, filho dele que ficou rico da noite para o dia, comparecer a um veículo da mídia, para dizer que tudo é calúnia e que enriqueceu com o suor do seu trabalho. É tanta lama ao redor desse partido de 2 letras e uma estrela solitária, que fica muito difícil acreditar que acusações envolvendo alguém de seus militantes seja o que diz na gíria “intriga da oposição”. O GibaNet.com , tenho certeza disso, oferece ao deputado Pimenta – para se defender dessa acusação que está sendo noticiada – o mesmo espaço de que dispus para postá-la precedida do meu comentário individual. Agora, se ele recusar, então estará referendando a matéria por omissão. O desafio está lançado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.