Bruna e Keyla Encantam Ronnie Von na TV Gazeta - Gibanet.com

Lino Tavares

..

Depois de exitosa participação no trepidante Programa do Ratinho, no SBT, onde brilhou ao lado de celebridades da MPB, como Martinho da Vila, Reginaldo Rossi e outros, a Dupla Bruna & Keyla, contratada da Sony Music no gênero Sertanejo Universitário, encantou, com seu charme e talento, o apresentador Ronnie Von, no Programa Todo Seu, veiculado na TV Gazeta, de São Paulo.

Ao primeiro contato com a Dupla, Ronnie Von, com aquele cavalheirismo que o tornou um dos mais apreciados cantores da Era Jovem Guarda, declinou sua impressão inicial em relação às suas convidadas, dizendo “vocês são tão lindas que nem precisavam cantar”. Após duas apresentações, interpretando a música do clipe Vem me completar e uma composição da Keyla, a  Dupla foi convidada para o famoso “jantar com Ronnie Von”, regado a um bate papo descontraído, no Quadro Visão Feminina.

B&K 3

A conversa                                                                                           

Para dar uma ideia do que ‘rolou’ nesse encontro, transcreve-se aqui um trecho da conversa, em que as integrantes do Duo feminino dão um show de visual e fluência verbal, despertando no apresentador uma admiração ímpar, que o faz assistir, silente e atento,  as colocações feitas em função de perguntas como essa.  Ronnie:

“A vaidade continua falando alto na carreira, ou nem dá para pensar nisso ?”

Bruna:

“Não, temos que pensar, porque somos mulheres e, graças a Deus, a gente tem o recurso da maquiagem (alô, maquilagem, beijo ‘prô’ poder da maquiagem). Com certeza, a gente precisa, pois trabalha com imagem; a gente tem que estar sempre…

E Keyla completa:

… representando as meninas; elas são representadas por nós, não se pode aparecer descabelada demais.

Prossegue Bruna:

Com certeza, com um mínimo de noção;  as pessoas estão perdendo um pouco a sensibilidade;  porque não adianta, nós envelhecemos, e nós não apostamos assim; essas são as artistas.

É tão gostoso envelhecer, – ressalta – a pele pode ficar mais flácida, mas a sua cabeça fica tão mais criativa, tão mais produtiva; você tem mais consciência do que você fala, de como você se comporta, até no banheiro com as amigas; você vai amadurecendo, e a conversa de quem vai ao toalete com 16 anos é diferente de quem vai como 30. Então, tudo isso é um crescimento maravilhoso; então a gente tem a preocupação com a beleza, mas tem outras coisas que a gente acha também que são fundamentais, para que uma mulher até se torne interessante, porque,  beleza por beleza, o Brasil é imenso e tem mulheres maravilhosas; mas a gente está precisando  um pouco mais de consistência”.

Denotando a mesma admiração que tivera ao primeiro contato com a Dupla, Ronnie Von volta à cena e observa: “Aliás, você e a Bruna… a imagem de vocês as fazem duas princesinhas; é de uma sintonia…  pra mim parece que essa sintonia de vocês duas talvez seja o segredo de tudo, do sucesso. Falei bobagem ?

Bruna-e-keyla-Ronnie-Von

Keyla:

“Não, tem que haver, porque a maioria do tempo nós ficamos juntas… eu convivo mais com a Bruna do que com a minha irmã de sangue”. Na sequência, Bruna e Keyla se reportaram acerca do o dia a dia na carreira, com algumas citações sobre a vida pessoal, e cantam  “Clube da Luluzinha”, que arrancou um ‘oh !’ do apresentador, que diz “coisa mais bonitinha… isso valeu o Quadro inteiro”.

No encerramento do encontro, Ronnie Von diz entusiasmado:

“Olha, Bruna e Keyla, sinceramente, adorei vocês… vocês têm conteúdo, vocês têm talento, vocês têm tudo de bom.

E conclui:

A casa é de vocês; não precisa  pedir mais licença… é só enfiar o pé e entrar; eu estou aqui esperando vocês… podem me chamar de tio, inclusive”.

Veja aqui as duas apresentações de Bruna & Keyla, iniciando sua participação no Programa Todo Seu, de Ronnie Von, na TV Gazeta.