O Sonho Dourado de Débora Melo - Gibanet.com

Lino Tavares

   ..

     Toda a atividade que tem por alvo as multidões encontra sua primordial razão de ser na massa humana a que se destina. Claro que, nesse universo de caráter  essencialmente pluralista, gravitam interesses outros que são a realização financeira e profissional, além do glamour decorrente da notoriedade que conduz à fama. No mundo encantado da arte de cantar e interpretar, identifica-se cada ‘consumidor’ desse ‘produto’ que mexe com o emocional das pessoas,  pela expressão fã.

     Nos contatos que mantenho com gente do meio artístico, onde me porto como um misto de fã e comunicador, relaciono-me com milhares de fãs de artistas de todos os gêneros musicais e também de outras formas de expressão artística, como o teatro, o cinema, a televisão e até o futebol, cujo aficionado recebe o nome de torcedor.  A legião de fãs com que mais troco ideias, geralmente no Facebook, é a da Dupla de Sertanejo Universitário Bruna & Keyla – sucesso do momento – até por uma questão de afinidade, já que tenho um carinho e um apreço todo especiais por essas cantoras de Belo Horizonte, que considero queridas amigas
Nessas conversas sobre ídolos,  Débora Melo, uma menina alegre e descontraída, moradora de Belo Horizonte, sempre declinou o sonho de assistir a um show de Bruna & Keyla, algo que para ela vinha sendo um tanto complicado, já que é  menor de 14 anos, sendo impedida por lei de ingressar em espetáculos noturnos como os que a Dupla costuma realizar.

SHOW-BK-BH

   Cumprindo-se o dito popular “Quem espera sempre alcança”, na quinta-feira, dia 6, a garota Débora realizou, enfim,  o sonho dourado de assistir no palco as estrelas que tanto venera. Esteve presente no Show de Bruna & Keila da TIMusic, promovido no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte, às 19h 30min – horário compatível com a sua faixa etária.

SHOW-BK-BH-2

       Mais do que assistir ao espetáculo, a sonhadora Débora Melo abraçou suas musas e fotografou com elas, algo que eu havia sugerido, quando me contou feliz que iria ao show. Pedi que enviasse a foto para ilustrar essa matéria que serve de incentivo a todos os fãs do Brasil  que, como Débora, sabem que não é preciso ir ao céu para chegar pertinho das estrelas. Elas existem também aqui na terra e, quando brilham com humildade e generosidade, como Bruna e Keyla, tornam-se tão acessíveis a um fã apaixonado quanto um colinho de mãe ao filho ávido por desfrutar do aconchego materno.

SHOW-BK-BH-3

 “Para não dizer que não falei de flores”,  um vídeo com essa “flor” de melodia , ‘Vem me completar’, sucesso do Clipe de Bruna & Keyla, tocando em todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.