A Arte de Pensar - Gibanet.com

logo-bruna-braga

..

Estreia nesta edição a coluna acima titulada, que doravante passará a figurar em edições específicas deste veículo, com textos produzidos pela jornalista e cantora Bruna Braga, de Belo Horizonte, integrante da Dupla de Sertanejo Universitário, Bruna & Keyla, que participou do Grammy da Canção Latina deste ano, ao lado de Roberto Carlos, Caetano Veloso, Djavan e outros que lá estiveram representando o Brasil.

..
..
       Nesta primeira publicação, a colunista faz sua apresentação nestes termos:
..
Meu nome é Bruna Braga, sou cantora, faço parte da dupla Bruna e Keyla e sou formada em jornalismo. Existe algo dentro de mim que sempre quer colocar para fora alguns sentimentos e pensamentos que surgem com os acontecimentos do meu dia a dia! Acho que é o meu lado jornalista, inquieto, um tanto quanto curioso, sempre questionador e pensante. Sou assim…um tanto verdadeira demais para alguns, o que acho normal uma vez que vivenciamos hoje o mundo das “máscaras”, às vezes gosto de fazer um “barulho”, colocar as pessoas para refletir…mas não ache que acredito estar sempre certa, apenas exerço o meu direito de livre expressão e faço questão de exercê-lo de forma ética, respeitosa, mas sempre provocadora! Esse é o meu espaço…seja bem vindo a pensar, questionar e criticar junto comigo!   Bruna Braga

  ..

Por quê ?

..
      Eu acho que as pessoas estão ficando cada vez mais loucas!!!! Primeiro porque acreditam serem tão belas quanto ficam utilizando os filtros do Photoshop…insta…etc….segundo porque acham que precisam ser tão belas para serem aceitas…mas o que mais me impressiona é a alegria…hoje todo mundo precisa ser alegre???? Por quê????? Eu quero ser alegre, mas também quero ficar triste…com raiva…nas sempre alegre???? Que falta de graça!!!! Ficar triste é bom também…nenhuma música ou poema de amor nasce na alegria….bem…pelo menos os melhores surgiram na tristeza…não é mesmo Tim Maia??? #leiaolivrodoTim #temquechorartamvém#alegriaartificial #euqueroéviver #criandopolêmica
..
Piano-Bruna
..

Quanta História

 ..

A emoção de tocar em um piano de mais de 140 anos é única!!!! Quanta história ele tem pra contar…quantas mãos dedilharam essas teclas…é muito bom ter oportunidades como essa!!!! Com certeza essa foi a melhor compra da minha vida!!! ??????

..

Hora de Agradecer

..

Hoje eu gostaria de agradecer….agradecer a todos aqueles que me fizeram chorar, que deixaram as minhas noites amargas…gostaria de agradecer também as dificuldades, os obstáculos…mas principalmente queria agradecer mesmo a todos que duvidaram de mim…PORQUE VCS ME TORNARAM MAIS FORTE!!!!! Ahhhhh…..e claro….vc deve estar se perguntando se eu não vou agradecer a Deus e aos meus amigos por tudo o que eles já fizeram por mim….né?  Claro que não!!!!  Ao meu ver,  a eles o agradecimento já se tornou pequeno demais…a eles eu dedico cada vitória minha…porque,  em cada uma delas, existe o “dedo” deles!!!! Boa noite, para que ler à tarde.  Bom dia!!!!, para quem ler pela manhã.

..

Envelhecer Faz Parte

..

Rugas na testa???? Não!!!! O povo é que está usando botox demais!!!! Vamo envelhecer gente…senão a gente tá morto…entendeu????#opovotadoido #todomundovirandoboneco #quevenhamasrugas #maturidadequenadaévelhicemesmo #prarirumcadiquinho Bom dia!!!!

..

Pai-da-Bruna

..

Pra Você, Meu Pai !

..

Opaaaaaaa!!!!!! Consegui entrar na net para fazer essa rápida homenagem para ele….o melhor pai do muuuuundo!!!!! Gente, quem conhece ele sabe que eu não estou exagerando…sempre bem humorado, otimista, trabalhador, alegre, simples, tranquilo e um grande conselheiro!!!! Meu pai me ensinou a ser assim…franca, objetiva, persistente, otimista!!!! Ele é tuuuudo o que eu quero ser!!!! Obrigada Pai!!!! Te amo!!!

One thought on “A Arte de Pensar

  1. Avatar
    Adriana Cantora says:

    Sou colega cantora e admiradora da Bruna, desde quando ela brilhou no Raul Gil, permanecendo várias semanas no programa. Naquela época, eu acho que ela merecia ter vencido, pois era uma cantora diferenciada, com domínio de palco próprio, muito bonita e dona de uma voz rara e afinada. Mas se fez justiça, depois, e ela venceu em parceria com a Keyla Vilaça. Deus sempre corrige as imperfeições da humanidade. Agora , lendo essa coluna, descubro que ela também é jornalista e escreve muito bem. Passo a ser leitrora assídua desse espaço da revista eletrônica, pois a Bruna é sábia em tudo o que faz e merece o apreço da gente. Parabéns por mais esse lado talentoso que Deus lhe deu. Estou na expectativa de ler a próxima. Que saia logo !

Comentários não permitidos.