Lino Tavares

..

Grife fornecerá trajes exclusivos para jogadores e comissão técnica

..

O Grêmio oficializou mais uma parceira para o ano de 2014. Em iniciativa inédita no futebol brasileiro, a equipe do Grêmio receberá trajes exclusivos e completos assinados pela grife Spírito Santo para serem utilizados nas viagens realizadas para a disputa da Libertadores da América.

..

gremio-gripe

..

    Para Andreas Renner Mentz, Diretor da empresa, o objetivo é agregar ao Clube estilo e classe fora de campo: “O Rio Grande do Sul lembra muito a Europa e o Grêmio tem cara de time europeu. Além disso, estar bem vestido fora de campo aumenta a autoestima dos jogadores”, salientou.  O executivo de Marketing do Grêmio, Beto Carvalho, destacou que a relação do Clube com a marca Spírito Santo já é antiga como conveniada e que o Grêmio sempre procura apoiar empresas gaúchas e que tragam valor: “A Spírito Santo é daqui, com a cultura e a identidade sulista, assim como o Grêmio.   Além disso, sempre privilegiamos ações com empresas de qualidade e a Spírito Santo é reconhecidamente uma marca de vanguarda no mercado de roupas”, finalizou.Surgida há oito anos e referência em termos de alfaiataria, a marca gaúcha fornecerá mais de 60 ternos completos de viagem para o grupo de jogadores e a comissão técnica. Os modelos terão uma logomarca especial alusiva ao Grêmio e serão acompanhados de gravatas azuis, cintos e sapatos sociais.

..

jornal

..

Parceria Pé Quente

..

Parece que essa Pareceria deu certo, pois o Clube de maior torcida do Sul do Brasil estreou ontem na Copa Libertadores da América, vencendo de forma brilhante o aguerrido Nacional, em Montevidéu, pelo placar de 1 a 0, com direito a manchete na imprensa Uruguaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.