Arena do Grêmio à disposição da FIFA para treinamentos - Gibanet.com

Lino Tavares

A Arena do Grêmio comunica que na quinta-feira, 22/05, o equipamento foi entregue à Fifa e disponibilizado para possíveis treinos das seleções que jogarão o Mundial de 2014 na cidade-sede de Porto Alegre. Desde esta data, as atividades e operações da Arena referentes aos treinos estão exclusivamente sob administração do Comitê Gestor da Copa e da Fifa, que segue até o dia 07 de julho.
Todas as demandas referentes à cobertura dos treinos deverão ser encaminhadas ao setor de comunicação da FIFA, conforme orientação abaixo.

– Pedidos de filmagem devem ser encaminhados para bookings@hbs.tv para avaliação da HBS/FIFA TV.

Arena-gremio-logo

– Pedidos de foto devem ser encaminhados para media@brasil2014.com.br para avaliação do Departamento de Comunicação do COL.

Para outras solicitações (demandas não referentes aos treinos a serem realizados no equipamento) o procedimento de atendimento à imprensa será de rotina, via Camejo Comunicação Empresarial, assessoria de imprensa da Arena do Grêmio. Contato: (51) 3346-4642 / e-mail: camejo@camejo.com.br.

É importante saber que o novo estádio do Grêmio, mesmo sendo mais moderno e com maior capacidade de público do que o Beira-Rio, além de melhor localizado (próximo ao aeroporto Salgado Filho e ao lado da “Free-Way”, principal via de acesso a Porto Alegre), não irá sediar os jogos da Copa, porque quando foi construído o estádio colorado já tinha sido escolhido para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.