Lino Tavares

 

Nem os familiares, nem os amigos e muito menos os fãs têm alguma dúvida de que essa garota chamada Nicole Rosembreg Pacheco teve  como ‘fada madrinha’, na pia batismal,  uma estrela de muita luz, que transferiu seu esplendor à ‘afilhada, sob um uníssono angelical entoado na frase “ela nasceu para brilhar”. 

 

O Novo Desafio

 

 Depois de cantar com raro brilhantismo e chegar à grande final da primeira edição do Quadro Mulheres que Brilham, do Programa Raul Gil, em 2012 no SBT, onde foi contratada para shows patrocinadas pela Bombril, Nicole  foi convidada a concorrer a Miss São José dos Campos, importante cidade paulista com a qual mantém laços afetivos de familiaridade. 

Nicole-1

A Nova Miss

 

Sem vacilar, aceitou o convite ciente de que a voz maravilhosa que Deus lhe deu não era o atributo único com que fora generosamente agraciada pela Divindade, posto que às suas qualidades de cantora  se somam todos aqueles predicados estéticos e culturais capazes de levar uma jovem sonhadora a colocar na cabeça a Coroa de Miss.

Vitoriosa no concurso,  ela partiu confiante  para a seletiva ao Miss São Paulo   2014,realizada dia 26 de abril,    sendo escolhida entre mais de setenta concorrentes, uma das trinta candidatas ao concurso que irá apontar, dia 9 de agosto, depois da Copa, a nova soberana da beleza paulista.

 

Essa será a 59ª edição do     Miss São Paulo, tendo como local o pavilhão de eventos do Anhembi, na capital do estado. Contará com a presença de Jakelyne Oliveira e terá como apresentadora a jornalista e ex-Miss Brasil Renata Fan, nossa colega do departamento esportivo da TV Bandeirantes. 

Com certeza suas legiões de fãs,  conquistadas como cantora e como Miss São José dos Campos, estão mobilizadas para esse importante passo na carreira de sua musa dos palcos e agora das passarelas da beleza feminina, torcendo para que, nesse dia de júbilo, ela receba a faixa e a coroa que Bruna Michele, Miss São Paulo 2013, vem ostentando  orgulhosamente há cerca de um ano.

A seguir, nosso diálogo com Nicole Rosemberg, que já nos havia concedido o privilégio de outra entrevista,  após conquistar seu espaço no cenário musical brasileiro.

Nicole-2
Nicole Rosemberg Responde


     Quando e por que você concluiu que, além de cantora, poderia também figurar nas passarelas da beleza feminina ?

      R: Na verdade foi um convite de um grande amigo e agenciador da cidade de São José dos Campos.     


        Depois de vê-la cantando pela primeira vez no Programa Raul Gil, comentei na mídia que se você quisesse poderia concorrer a miss. Alguém mais a incentivou nesse sentido ?

        R:Você e o meu amigo Edson Gory que fez o convite  

 

        Você já tinha concorrido em algum outro concurso de beleza, antes de ser eleita Miss São José dos Campos ?  

       R: Sim, menina fantástica


       Você se sente mais segura na passarela do concurso de miss ou cantando no palco? 

           R: Olha é uma pergunta bem difícil, sou crítica comigo em ambas as coisas e isso me traz insegurança de qualquer maneira.   


        Onde você se sentiu mais tensa, no Programa Mulheres que Brilham, como cantora, ou na passarela do Concurso de Miss São José dos Campos ?  

        R: Nos dois, de maneiras diferentes

Nicole-3
  Você acredita que os critérios de julgamento adotados nos concursos de beleza são adequados e justos?

             R: Sim 


         Você acha que as meninas bonitas e sonhadoras das famílias pobres têm alguma chance de brilhar nas passarelas, como miss ou modelo ?  

              R: Com certeza, isso não é e espero que nunca seja algo que as impeça de conseguir realizar esse sonho!  


         A eleição a Miss São José dos Campos e a seleção para concorrer a Miss São Paulo têm exigido seu afastamento, total ou parcial, das atividades de cantora, ou dá para conciliar as duas coisas? 

          R: Dá para conciliar sim. 


         A vitória no Miss São José dos Campos representou para você uma surpresa, ou concorreu plenamente consciente dessa possibilidade ?   

            R: Inscrevi-me consciente de que tinha possibilidades!

        

         Ao ser eleita Miss São dos Campos, você passou a acreditar na possibilidade de concorrer a Miss São Paulo e se tornar vitoriosa?  

              R: Sim, com certeza!  


         A iniciativa de entrar em concurso de Miss foi sua ou é decorrente de sugestão de pessoa de sua família ? 

         R: Foi minha. 


         Seu namorado encara com naturalidade e incentiva esse duplo sucesso como cantora e miss, ou revela uma pontinha de insegurança ? 

         R: Não estamos mais namorando. Mas, por motivos pessoais.   

           Que conselho você daria a uma amiga ou conhecida que lhe revelasse o desejo de ser miss ou cantora? 

         R: Que corresse atrás do seu sonho com garras!   


         Ciente de que, além da beleza física, uma série de outros requisitos são levados em conta num concurso de miss, você está se preparando nesse sentido, para o próximo (ou próximos) desafios que vêm aí ? 

         R: Sim com certeza!  


             Qual dos requisitos você considera mais importante num concurso de miss, beleza, cultura geral ou charme na passarela?  

          R: Com certeza todos juntos!

Nicole-4

  Considerações Finais

 

Agradeço a você Lino por esse carinho! Quero mandar um beijo em especial pra minha torcida, meus fãs e minha família! 

Página Oficial no Facebook: https: https://www.facebook.com/nicolerosemberg.pacheco?fref=ts

      Publicações sobre Nicole Rosemberg na Página Lino Mídia    Celebrities,  Post. 9 (Cantora) e 10 (Miss):   https://www.facebook.com/lino.midiacelebrities?ref=hl

One thought on “Nicole: Depois do Palco das Canções, As Passarelas da Beleza Feminina

  1. Avatar
    Milton Neves says:

    É a garota mais linda que já vi desfilando numa passarela. Ela é perfeita. Tem um rosto angelica temperado com a beleza clássica da mulher brasileira. Quando a vi cantando no Rau Gil verifiquei que coexiste nela um misto de beleza e talento para a arte musical. Para quem não sabe, é oportuno dizer aqui que Nicole Rosemberg também atua teatralmente, tendo pela frente um estrelato de primeira grandeza como atriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.