É muito bom que o The Voice Brasil esteja proporcionando a todos os brasileiros a possibilidade de indicar, através do facebook,  seus ídolos emergentes para participar do programa. Isso faz  com que as chances de cada postulante a essa oportunidade de ouro aumente substancialmente em função daquilo que já realizou no cenário musical, conquistando legiões de fãs que torcem pelo  sucesso de seu cantor ou cantora,  e agora, mais do que simplesmente torcer, desfrutam da oportunidade de ajudá-lo a ingressar nessa “vitrine global”, que coloca o artista em evidência na maior rede de emissoras de rádio e televisão do Brasil.

BRUNA--BRAGA

São muitos os novos cantores que aspiram  chegar ao The Voice para mostrar seu talento ao país inteiro e dar um rumo grandioso à carreira que escolheram por vocação. Fiel à minha preferência nesse mister, eu indiquei a cantora Bruna Braga, de Belo Horizonte, por quem cultivo profunda admiração artística desde que a vi cantar pela primeira vez no palco do Programa Raul Gil, em 2004, então veiculado na TV Record.

De posse dessa convicção, torno público essa minha escolha nos veículos em que atuo jornalisticamente, divulgando aqui o link da recente entrevista que Bruna me concedeu, enfocando aspectos relacionados à sua carreira solo,  após a dissolução da dupla Bruna & Keyla, na qual brilhou intensamente com sua parceira, fazendo por merecer uma indicação para o Grammy da Canção Latina, no mesmo bloco em que foram indicados cantores consagrados como Roberto Carlos, Caetano Veloso e Djavan.

Se aqueles que lerem este artigo, sendo já conhecedores da trajetória de Bruna Braga ou passando a conhecê-la através da citada matéria, quiserem indicá-la para participar do The Voice Brasil, basta seguir as instruções contidas no conteúdo do link postado após ao da entrevista.

CONHEÇA A TRAJETÓRIA ARTÍSTICA DE BRUNA BRAGA CLICANDO AQUI

INDIQUE SEU ÍDOLO PARA O THE VOICE BRASIL, CLICANDO AQU

One thought on “Eu Indiquei Bruna Braga. E Você… ?

  1. Avatar
    Daniel says:

    Eu sou cantor solo, mas se um dia tivesse que escolher alguém para formar uma dupla minha escolhida seria a Bruna Braga. Sei que ela já cantou em dupla e fez sucesso com Keyla Vilaça, inclusive com indicação para o Grammy Latino. Vi sua gravação do Clipe “Morre que Passa” e achei sensacional. Confesso que fiquei meio surpreso ao ler um belo texto dela em Floripa, onde estou de passagem, pois não sabia que além de cantora Bruna é também uma excelente colunista. Parabéns, a essa estrela. Sugiro a ela que siga todos os caminhos apontados pela seta de sua vocação e mostre o quanto é capaz na arte de vencer, tal como na coluna que assina, logotipada como “A Arte de Pensar”. E que, agora em carreira solo,m alcance o patamar que merece nos meios musicais deste país. Seu lugar é no The Voice. Se não der este ano, que seja no próximo. A Rede Globo precisa mostrar esse talento feminino ao Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.