Maria Marçal
..
Coloco aqui minha INDIGNAÇÃO que o Jornal Zero Hora, ontem e hoje, destaque em seus artigos a pessoa de Lucas Maróstica, funcionário de gabinete, na Câmara de P. Alegre, do PSOL.
Este cidadão NÃO ME REPRESENTA e nem a essência desse movimento nacional que abomina representações político-partidárias.
Não entendo qual a razão de Zero Hora cobrir páginas importantes do jornal com alguém que se alia, antecipadamente, à anarquia e ao vandalismo.
“ZH – Você não se incopmoda de ver um ônibus queimando?
Lucas – …Essa é a resposta do moviemnto em relação aos atos.”
(ZH – pág. 12 – 20-jun)
Barbaridade!
NÃO ME INSIRAM NESTA VERGONHA DE APOIAR O VANDALISMO!!!
COMO BRASILEIRA EU PROÍBO ESTE LUCAS DE FALAR EM MEU NOME!
Zero Hora ainda DESTACA outro subelemento (não diz o nome desta criatura abominável) na reunião que tiveram PSOL, MST, PSTU, PT e outros – ontem – para tratar da passeata de hoje:
” – Nós vamos para a rua novamente. Se tiver de depredar prédio público, vamos depredar. Se tiver de incendiar ônibus, vamos fazer isso. Porque agora o Brasil acordou para combater esses políticos corruptos.”
Como pode um jornal de ampla circulação como Zero Hora manchar o idealismo límpido, ético e honroso desse movimento nacional em favor da paz com uma matéria-crime como esta?
Fica aqui registrada minha indignação com Zero Hora e com estes irresponsáveis do PSOL & Cia.
Obs.: Enviei à direção de ZH meu repúdio