.
Finalmente, o Império “sem Imperador” do “Tio SAM” pronunciou-se sobre a gravíssima denúncia do Ditador “sem ditadura” da Venezuela, o sempre falante Hugo Chávez, que disse – “em baixo e médio som”, já que está enfermo – que os Estados Unidos estariam usando certo tipo de sabotagem, para provocar câncer nos ‘neostalinsitas’ que estão no poder, na América do Sul. Precisamos ficar em estado de alerta acerca dessa denúncia de Chávez, pois se os americanos possuem essa tecnologia tão avançada, capaz de gerar a desagregação de células humanas, transormando-as em tumores malignos, é bem provável que antes do final dessa segunda década do século 21, estejam lançando no ventre das mulheres sul-americanas o embrião gerador de novos Hitlers, Mussolines, Stalins e Osamas, para aterrorizar o nosso sub-continente, levando-o a entregar-se por inteiro para o “Império do Norte”, como única forma de sobrevivência.
.
Do jornal Vanguarda Popular
.
Notícia deveras preocupante……,mas convemhamos estes americanos..sempre inventando alguma arma nova!!!
.
EUA admitem plano para infectar presidentes latino-americanos com estupidez
.
Em um comunicado conjunto emitido pelo Pentágono, a CIA e o Departamento de Estado da Casa Branca, o governo dos Estados Unidos admitiu oficialmente, pela primeira vez, a existência de um plano para infectar presidentes latino-americanos com estupidez.
A secretária de Estado, Hillary Clinton, reconheceu que as missões secretas para infectar vários presidentes latino-americanos foram concluídas com sucesso. “Nosso plano original era infectar com câncer vários presidentes do continente sul-americano, mas descobrimos rapidamente que isso era inviável. Ao invés disso, optamos pela a infecção com estupidez galopante que é mais barata, mais simples e se dissemina com mais facilidade. Um relincho durante uma reunião do Foro de São Paulo fez todo o serviço”, disse Clinton.
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse que foi vítima da conspiração dos Estados Unidos. “Eu sabia que os americanos tinham essas armas secretas diabólicas. Percebi que haviam me infectado com estupidez quando atribuí o meu câncer a um raio imaginário. Viram como sou inteligente? Assim se desmascara uma conspiração imperialista!”, disse o presidente, que está escondido num bunker anti-estupidez construído pelos russos em Fort Tiuna e que custou 800 milhões de dólares.
Outros presidentes latino-americanos também afirmaram que foram vítimas da conspiração americana. O presidente boliviano, Evo Morales disse que sentiu essas rajadas de estupidez por um longo tempo, “quase desde o nascimento”, assim achou melhor se trancar em sua cabana. “Para me proteger, eu uso este colete feito de pele de Alpaca. Mas esta não é a única precaução que eu tomo. Também mastigo centenas de folhas de coca colhidas por mim mesmo todos os dias”, afirmou o Índio de Araque.
Questionado sobre a possibilidade de Dilma Rousseff ter sido vítima dos raios idiotizantes, um porta-voz da presidência afirmou que isto era “muito pouco provável”. “Dilma já ministrou aulas de marxismo-leninismo, os americanos não perderiam tempo e dinheiro infectando uma mente que já está neste estado calamitoso”, conclui o porta-voz.
.
Com informações da Agência Internacional El Chigüire Bipolar.
.
.
.
Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor
Clique aqui e leia mais artigos de Lino Tavares
.
.
Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:
1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.
.
.
Chavez não sabe falar outra coisa que não seja bobagens.
Abraços
Guilherme,
Neste ponto tenho que concordar contigo
Segundo Hugo Chaves, os EUA, grande vilão do mundo contemporâneo tem máquinas para provocar terremotos e erupções, tem planos para contaminar todos os líderes latino americanos com câncer e não duvido que em breve ele dirá que eles tem androides prontos para substituir cada um dos líderes políticos daqui, sendo estes androides cópias perfeitas de cada líder e que estarão programados para obedecer incondicionalmente os interesses estadunidenses.
Em minha opinião o que este cara precisa é de um bom psiquiatra.
Um grande abraço
Giba
Mesmo assim, todo cuidado com ele é pouco. Hitler também era um doido e deu no que deu. Chávez precisa mesmo é de uma forte pressão dos venezuelanos, para bani-lo do poder. Mas lá, como aqui, a acomodação e a covardia falam mais alto. Está faltando homem no mundo, não apenas para satisfazer as mulheres, mas também para reagir contra os desmando da coisa e das “coisas” públicas.