Já li em muitos lugares dicas sobre como conquistar as mulheres, tem também muitas matérias ensinando como conquista-las pelo estomago, eu particularmente transfiro esta conquista para o dia a dia dos casados.
Para que o casamento seja bem sucedido tem que se adotar a arte da conquista constante fazendo com que a monotonia nunca tome conta do relacionamento. Uma das técnicas de conquista é realizar alguns mimos para a sua companheira. Um destes mimos é, em determinado dia, fazer uma refeição gostosa, um drink ou quem sabe até mesmo uma saladinha.
Este dia não precisa ser uma data especial, já que para quem tem que te aguentar todos os dias, qualquer agrado que você faça fará o momento especial.
Desde que bem feito, bem servido e com uma boa pitada de bom humor e bom gosto, até um copo com água será motivo para você receber de presente um lindo sorriso.
Recados romanticos escondidos em guardanapos também podem ser uma ótima surpresa, e pode apostar, faz o maior sucesso.
Se faltar imaginação a internet está cheia dela é só rezar para São Google e o milagre acontece; No que for possível vou ajudando aqui no blog, boa conquista.
Olá amigo,
A conquista se dá nas pequenas coisas, nas palavras gostasas ditas fora de hora. Um olhar prá lua, um cheiro gostoso, uma palavra ao pé do ouvido, uma massagem no pé, uma boa música…
Meu carinho
Com certeza amigo, eu adoroooo!
e quem não gosta, rs
Legal sua matéria,falar de amor encanta a quem ler e enobrece o espírito, abraço
Rose, você está cobertade razão,
Além do que você comentou, a cara metade tem que ser sempre valorizada, amada e respeitada.
São muitas as dicas para se manter viva a chama do bom relacionamento, mas as mais simples acabam passando desapervebidas.
E eu te pergunto, quem não gosta de ganhar um mimo de vez em quando?
Giba, acredito que além de agradar a pessoa amada pelo estômago, existem algumas dicas básicas para se manter uma relação duradoura, aqui tem algumas delas que repasso p/ vcs casais:
1. manter o diálogo
2. desenvolver alguma atividade junto com o companheiro (a)
3. aprender a rir dos próprios defeitos e dos defeitos do outro
4. manter rituais familiares
5. preservar os momentos de intimidade
6. ter um espaço individual
7. ter um espaço de acordo mútuo
8. cultivar o riso na família
9. manter a cumplicidade no olhar
10. ter planos para a vida do casal
Tudo isso com pitadinhas de amor e respeito.
Abraço