* Sandra Paula
Estela o esperava ansiosa, seria o primeiro encontro. As mãos geladas e o tremor em seu corpo revelavam o desejo de encontrar Ângelo. Os meses de conversa e declarações haviam ligado para sempre os dois. Se vestira com cuidado, queria causar impacto, jeans apertado, camiseta delicada, porém sexy.Uma mistura de mulher e menina. Em alguns instantes estaria entregando-se ao amor de sua vida. Estava preste a viver o amor que a corroia dia a dia, sem dó nem piedade. Desejava ardentemente aquele homem. Ângelo passara a viver dentro dela, podia amá-lo, sentir seu corpo, acariciá-lo…
De repente uma voz rouca chamou seu nome e como em câmara lenta ela seguiu aquele chamado do amor. Em sua frente estava o seu amado, saído de seus sonhos,
lindo,lindo,lindo.Não sabia o que fazer,pois o desejo naquele momento era de atirar-se em seus braços e beijar-lhe a boca carnuda ,abraçando aquele corpo másculo. No entanto as pernas não obedeciam, ela estava paralisada e sem voz. A única manifestação de sentimentos eram as lágrimas que fluíam de seus olhos, como fontes jorrando águas cristalinas. Ângelo compreendendo o que se passava, foi a seu encontro. A tomou nos braços e sussurrou em seu ouvido:
– Você é linda, minha doce Estrela.-Era assim que ele a chamava.
Enlaçando-a pela cintura beijou-lhe os lábios, com a ternura até então, só experimentada nos sonhos de Estela. Seguiram de mãos dadas. O silêncio tomava conta dos dois apaixonados. Era algo novo para eles, poder sentir o contato a tanto tempo desejado, sonhado. Atravessaram a rua e seguiram para o carro. Vez por outra a emoção os tomava e o desejo de chegar ao destino se tornará insuportável. Seguiam por uma estrada de mão única,uma serra que os levaria a uma cabana, em um bosque florido.Parecia saído de um conto de fadas aquele lugar,mas Ângelo por certo sabia a felicidade que causaria a Estrela, sabia o quanto sua amada era romântica e sonhadora, faria o possível, para que ela vivesse tudo o que sonhara para os dois.A cabana bem cuidada aguardava os amantes.Ele parou o carro e ela graciosamente desceu, caminhou em direção a seus sonhos,leve como um pássaro, parecia voejar. Ângelo abriu a porta e os dois entraram. Ambos tinham no olhar o brilho que a chama do amor lhes causara, agora não tinha mais como conter o desejo que sufocavam dentro de si. Ele a enlaçou o corpo com ternura, olhou-a com a paixão que o recebia.
– Meu Deus, como sonhei com você! Tua pele, teu cheiro… – Ângelo parecia não conseguir respirar, tão intenso, era o desejo que lhe consumia o ser.
– Tenho medo de estar sonhando e de repente acordar sem você aqui meu amor. – Estrela não continha as lágrimas de felicidade que lhe escorriam na face.
Ele lhe enxugou o rosto, beijou-lhes os olhos suavemente. Afagando seus cabelos, seus beijos se tornaram mais abrasadores. Acariciavam-se com paixão, não podiam mais retardar aquele momento tão esperado. Ângelo a tomou nos braços e a deitou na cama. Com carinho, baixou as alças de seu vestido, sempre a beijando e declarando seu amor. Os beijos seguiam um após outro. Ele lhe acariciou o ponto mais íntimo e Estrela entregou-se apaixonada. Naquele instante, o sol se escondera, para dar lugar a lua que chegava, brilhante e iluminada, testemunhando e brindando a mais bela história de amor. Uma história que estaria presente, para sempre na vida de um anjo e sua estrela amada.
* Sandra Paula é Estudante de pedagogia e teologia, Educadora do ensino infantil e Autora do livro de poemas “ Versos de Minha Alma”
Amiga Sandra, sucesso para você, é mais que merecedor esta nova etapa em sua vida
com muito carinho
Rê
Parabéns, Sandra Paula…
Caminhadas com parcerias promissoras.
Que tudo corra maravilhoso em tua vida.
Lindo Conto.
beijos, Maria Marçal
Sinto-me honrada em participar deste espaço maravilhoso.Agradeço a você Lino Tavares,meu grande amigo,por tanto carinho e por ser você o instrumento usado para que hoje eu pudesse fazer parte deste espaço cultural.Agradeço ao Gilberto pela oportunidade e por depositar confiança em meu trabalho.Sou amante da poesia,sou uma romantica a moda antiga, tentarei agradar com meus poemas e contos.Obrigado aos dois.Beijos carinhosos com sabor de poesias. Me aguardemmmmm
Parabéns, Sandra Paula por esse conto maravilhoso com que estreias no GibaNet. Tenho cereteza de que os milhares de leitores desse Blog contarão, a partir de hoje, com um bela opção de leitura no mundo da poesia e da literatura, do qual és uma ilustre representante, valorizando sobremaneira a arte e a cultura da nossa “Veneza Brasileira”, a bela e hospitaleira Recife, capital do grande Estado de Pernambuco. Amigos já éramos. Agora somos, também, parceiros desse extraordinário espaço virtual, que se propõe a levar cultura, lazer, informação e entretenimento para todos os cantos do Brasil e do mundo. Grande abraço e feliz domingo.