Lino Tavares
..
Vitor Mateus Teixeira, o Teixeirinha, foi um grande cantor da música tipicamente gaúcha, que se tornou conhecido em todo o Brasil, nas décadas de 1950 e 1960, através da música “Coração de Luto”, cuja letra faz alusão à morte de sua mãe, ocorrida em um incêndio domiciliar.
No seu repertório, figurava também uma música chamada “Gaúcho de Passo Fundo”, que tem em um trecho da letra a expressão “não sou nervoso, nem carrego medo”. Sem querer bancar o Dom Quixote, ou um super herói de história em quadrinho, permito-me dizer que a palavra medo nunca me inibiu, a ponto de impedir que eu deixasse de fazer algo que precisasse ser feito ou dizer algo que precisasse ser dito, no sentido de fazer prevalecer o bem e a verdade.
Graças a essa consciência que tenho de mim mesmo, sempre pratiquei um jornalismo aberto a todo e qualquer tipo de críticas, desde que procedentes e respaldadas em provas reais, tendo como objetivo primordial restabelecer a justiça e a verdade, onde a mentira esteja sendo usada como instrumento do mal, vitimando pessoas, não raro, de forma cruel.
Pelo fato de ser assim, destaco neste artigo o belo texto de Melanie Lua Nua , que coloca a nu o passado delinquente e o presente comprometido com um governo em ruínas dessa senhora chamada Dilma Rousseff, que se tornou chefe da Nação, sem jamais ter exercito qualquer cargo político avalizado pelas urnas, tendo chegado à Presidência da República conduzida pelas mãos sujas do mais inculto e corrupto presidente que o Brasil já teve em sua História Republicana.
A ficha ‘suja de sangue’ que ilustra a matéria está à disposição de todos no Google e nas redes sociais da Internet, embora eu a tenha conhecido, “in loco”, nos chamados “arquivos da ditadura”, em função do ofício que exercia, a serviço da Pátria, quando a jovem Dilma Roussef, que também atendia por cognomes como Luíza, Patrícia, Wanda, Estela, etc, compartilhava com seus comparsas entreguistas do Movimento Comunista Internacional, de ações criminosas, como as que podem ser vistas na ficha criminal a seguir.
Texto inserido
É Dona Dilma, a senhora se elegeu batendo no peito que foi uma revolucionária.
Agora temos novos revolucionários, tão novos quando a senhora era quando assaltou o BANESPA, a Casa das Armas, o Banco Mercantil de SP, a casa do ex-governador Adhemar de Barros; comandou a COLINA e planejou o ASSASSINATO do Cap. Charles entre outras coisas…
A maioria desses novos revolucionários não têm um curriculum tão extenso quanto o seu.
Eles são a classe média se posicionando à favor das classes mais baixas, essas mesmas para as quais a Senhora dá o dinheiro dos NOSSOS IMPOSTOS. Dona Dilma, me responda uma coisa: Agora que a Senhora está do outro lado o que faz?
Nada, Dona Dilma?????
Dona Dilma, seu governo não nos representa! A Senhora falhou! Nosso país está virando chacota mundial! Essa Copa das Confederações e a Copa do Mundo provavelmente vão ser o coroamento de um gerenciamento medíocre.
Vocês vão receber os estrangeiros e nós vamos mostrar aos turistas e ao mundo que os verdadeiros vândalos do Brasil não estão nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, etc… Os verdadeiros vândalos estão nas nossas casas maiores em Brasília. Foram eles com seus roubos descarados e a Senhora com sua ineficiência administrativa que estão virando este país num imenso latão de merda. (Melanie Lua Nu)
Tem gente que está sempre tentando ensinar o Padre a rezar a missa. Querem sabe mais que as autoridades da época, quem eram esses delinquentes hoje encastelados, é no mínimo uma insensatez. Defender o indefensável é como remar contra a maré, acreditando chegar a algum lugar. Por que Dilma não pede permissão ao Congresso, para processar o Deputado Jaír Bolsonaro, que a chama de assaltante de banco e do cofre do Adehamr de Barrose pleno Plenário. da Câmara. Permissão para isso ela conseguiria, , pois tem maioria “comprada no Congresso”, O que ela não conseguiria era provar na Justiça que o Bolsonaro está mentindo, pois os “Arquivos da Ditadura” têm tudo isso registrado,
Ainda bem que graças, em grande parte, a esses “marginais” que estão tentando conduzir uma nação, apesar de todo o tipo de infâmia e ignomínia que se tenta levantar contra eles,,, estamos em exercício pleno de uma democracia onde qualquer imbecil pode dizer o que pensa sem ser preso, torturado e depois desaparecido.
.Dizer que Dilma Roussef é uma bandida e que tem as mãos sujas de sangue é no mínimo um ato de desrespeito por quem teve a coragem e o depreendimento de, por, amor ao seu pais,, pegar em armas contra aqueles que usurparam(manu militare) um mandato legitimamente conquistado, passando com sua truculência por sobre a constituição.
.. ,
Sem dúvida, Lino Tavares, contra fatos não há argumentos.
Diante disso, essa é a verdade nua e crua que todos os brasileiros de boa vontade teremos que tomar conhecimento e se conscientizar na hora das ir às urnas!
DAMS.