EXPORTAMOS SAMBA E IMPORTAMOS BANDIDOS.. 3
(*) Por: Massucatti Neto
Não bastasse nossos próprios problemas com nossos criminosos, ainda damos abrigo a todos os dos outros países.
Veja o caso Cesarie Batistti, com  um objetivo apenas de causar, nosso excelentíssimo Ex-presidente não extratitou e agora ele está liberto, em uma verdadeira afronta ao Governo Italiano e também ao Povo Italiano.
Não estou aqui julgando se ele fez ou não o que a justiça italiana alega, não é função minha, assim como também não é dos nossos magistrados, temos que parar de acolher tudo que não presta dos outros países.
Não estou dizendo para fechar fronteiras, não é isso, mas tudo que é ladrão, terrorista, ditador etc etc, vem para cá, fica escreve um livro, faz um filme e virá celebridade.
Eu acho que o governo deveria se preocupar com as questões de segurança interna, não com um ativista de extrema esquerda que foi julgado e  condenado por crimes cometidos contra o povo de seu pais.
Ou será que esse cuidado tem haver com uma certa identificação do nosso poder executivo com esse “ativista”, e por isso envia-lo seria aos olhos do mundo ser réu confesso pelos atos cometidos nos anos de
chumbo?
Fica aqui a pergunta.
Chego a pensar se o Bin La Den viesse para cá e fosse preso; Nosso governo ia abraçar a causa, e assim passado alguns anos ele seria mais um cidadão, escritor e quem sabe com um filme e umja loja de tecidos…rs…
Vamos parar de nos preocupar com os problemas dos outros, ficamos olhando e querendo passar por bons meninos, os apaziquadores do mundo, um pais que tem uma guerra urbana diária  a ser enfrentada por seu povo, e ficamos decidindo sobre questões de países desenvolvidos, como se não tivessemos nossos próprios fanstasmas, nossas próprias máculas em nossa história.
(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos.

1 thoughts on “EXPORTAMOS SAMBA E IMPORTAMOS BANDIDOS..

  1. Guilherme Freitas says:

    Pois é, quando achamos que o Brasil esta pronto para ser um país que nos orgulhe, nos decepcionamos. Soltam um criminoso estrangeiro e a presidente se nega a receber um Nobel da Paz, que luta contra uma ditadura. Lamentável. Abraços

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.