Até que a CBF acertou em trazer dois campeões mundiais para comandar a seleção brasileira. Luís Felipe Scolari, o Felipão como técnico e Carlos Alberto Parreira como supervisor técnico. Torcemos que os dois, juntos, tragam muitas vitórias e alegrias aos brasileiros, e é claro a Copa de 2014.
Que pelo menos o futebol dê esperanças ao povo, pois no cenário político tá complicado, não se ouve outra coisa nos meios de comunicação a não ser roubos e desvios de verbas públicas. Abre o olho Joaquim Barbosa, vossa excelência terá muito trabalho pela frente para minimizar a corrupção do Brasil, como primeira medida como presidente do STF sugiro que o Sr. Ministro exija a construção de mais presídios para colocar essa corja de políticos assaltantes, bandidos e assassinos.
Mas voltando ao assunto futebol, vamos analisar os dois técnicos que comandarão a seleção na próxima Copa. Felipão tem aquele jeito mandão, estourado e sem “meias palavras”, é do jeito que ele quer, e não tem CBF ou Globo na convocação de atletas. Já Carlos Alberto Parreira é mais calmo com os jogadores, sensato, vai na conversa “ao pé do ouvido”.
Enfim, duas personalidades um pouco diferentes, um chefe e o outro… “vice-chefe” (podemos dizer assim?), porém ambos com a mesma convicção, conquistar o HEXA! Vamos ver o que vai dar. Só sei que precisa melhorar muito se quiser sonhar com o sexto título mundial.
José Antonio Karacek