Nos 10 anos da Arena do Grêmio, os presidentes Mauro Araújo e Alberto Guerra celebram o início de uma parceria

.

Lino Tavares

.

Em uma noite de emoção e celebração, a Arena do Grêmio comemorou 10 anos de histórias e de conquistas. Em um jantar que reuniu os Presidentes ficou claro por ambos que a relação entre as duas instituições trará mais benefícios ao torcedor.

“Tenho a certeza, que nos próximos anos, em parceria plena com o Clube, melhoraremos ainda mais a experiência dos nossos torcedores. Temos consciência de que podemos avançar em muitas áreas. Com muita humildade temos escutado todas as sugestões e estamos sempre empenhados em atender a todas aquelas que são possíveis”, afirmou o Presidente da Arena do Grêmio, Mauro Araújo.

Em uma noite de emoção e celebração, a Arena do Grêmio comemorou 10 anos de histórias e de conquistas. Em um jantar que reuniu os Presidentes ficou claro por...
Alberto Guerra, presidente do Grêmio, e Mauro Araújo, presidente da Arena do Grêmio

Já o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, afirmou que o Grêmio está vivendo um novo momento e uma nova história começa a ser desenhada junto com a Arena. “Temos que ficar orgulhosos pois temos um dos estádios mais lindos do mundo, temos o maior complexo multiuso da América Latina e ninguém nos tira isso. A Arena do Grêmio é nossa e vamos melhorar sensivelmente a experiência do torcedor dentro da nossa casa”.

Em um dos momentos mais marcantes do evento de celebração, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, presenteou Mauro Araújo com uma placa em homenagem à década da Arena. Outro ponto alto da noite que reuniu um grupo seleto de convidados, na Arena, foi o parabéns gaúcho na voz da cantora Shana Muller, que surpreendeu os convidados e emocionou a todos com a canção Céu, sol, sul, terra e cor.

Em seus 10 anos de história, a Arena soma mais de 357 jogos oficiais, 300 eventos e 12 conquistas junto ao tricolor, incluindo o Tricampeonato da Libertadores em 2017 e o Pentacampeonato da Copa do Brasil em 2016. A casa do Grêmio também sediou eventos em nível mundial como a Copa América de 2019 e shows de artistas como Ed Sheeran, Coldplay, Kiss, Guns N’ Roses, entre outros

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.