Eu estava fazendo uma retrospectiva, parei para refletir um pouco sobre tudo que vi nestes últimos anos e cheguei à seguinte conclusão:
Muitos alunos agrediram fisicamente seus professores e foram defendidos pelo conselho tutelar e pelo estatuto da infância e adolescencia.
Muitos traficantes queimaram vivos seus desafetos que em grande maioria eram cidadãos de bem e foram defendidos pelo comitê nacional de direitos humanos.
Alguns marginais foram presos pela polícia federal, pois os policiais obtiveram provas de crimes diversos cometidos contra a nação e tiveram defesa expressa do supremo tribunal de justiça.
Eu também quero montar um grupo de extermínio e receber defesa dos direitos humanos, do superior tribunal de justiça, da igreja e de todos os órgãos especializados em defesa de delitantes.
Quero queimar meus desafetos, quero bater em meus professores, quero roubar dinheiro público, quero lavar dinheiro em contas no exterior, quero impunidade descarada e poder ainda dizer que a polícia é arbitrária e que age com truculência.
Quero derrubar as matas virgens, vender a madeira, transformar em carvão os restos e transformar o que sobrou em pasto ou plantação de arroz, quero matar o índio de fome e fazer pronunciamento de herói em rede nacional.
O mundo hoje está se encaminhando para isso e eu que por acreditar em amor, honestidade e justiça, não quero ser o estraga prazer daqueles que defendem o bem comum.
Se nossas autoridades políticas dizem que este é o caminho correto, é este que quero seguir.
Obrigado por tantos bons exemplos meus amigos do conselho tutelar, meus amigos do comitê dos direitos humanos, meu amigo Gilmar Mendes, meus amigos Estevam e Sonia Hernandes, meus amigos do DNIT e meus amigos do governo federal.
Eu captei a mensagem e aprendi a lição.
Giba é técnico em sistemas de TV digital, idealizador e administrador do GibaNet.com
Bravo !!!
Nem vou comentar, só parabenizá-lo
abraço grande
Rose*