BBB 12
Matei a charada da Globo

José Antonio Karacek

.

Prometo ser a última vez que falo em BBB, mas o fato é que matei a charada da Globo em relação ao ocorrido na madrugada de sábado para domingo, no programa.

Então o que aconteceu foi uma forma de mostrar como o povo brasileiro é tratado. Tudo foi encenado com base ao tratamento dado pelo governo. Eu explico: Monique representa o povo e Daniel o governo. Ali ficou claramente explicado que enquanto o povo dorme, o governo f…, literalmente, com a população.

Aí entra a pressão popular contra o governo (internautas descendo a lenha na Globo pelas redes sociais). Com isso, como uma forma de maquiar fazendo dar a impressão que o governo defende e trabalha pro melhor, expulsam o participante Daniel do programa (aqui poderíamos associar a queda dos ministros). Assim, todos ficam contentes: o povo por achar que saiu ganhando e o governo que se livra da continuação dos escândalos e, consequentemente, prejudicando ainda mais a sua reputação.

Claro que tudo isso não passa de uma loucura minha. Escrevi isso para tirar umas boas risadas com tal fato que já está irritando. E também, se formos analisar, no fundo, no fundo, BBB e Brasil tem muita coisa em comum, a começar pela baixaria, claro cada um ao seu modo.

.

.

.

José Antonio Karacek é catarinense, Deficiente Físico, Colunista, Idealizador e administrador do Blog Cotidiano Em Foco, além de ser mais um cidadão indignado com a atual política brasileira

Clique aqui e leia mais artigos de José Antonio Karacek


Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.

2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.

3. Complete o cadastro.

.

.

 

 

2 thoughts on “Matei a Charada da Globo

    • José says:

      Obrigado!
      Que bom que gostou.
      Percebi que entendeu que não tem nada haver, foi só uma sátira, porém pode ter tudo haver, dependendo da forma de interpretação.
      Abraço,
      JK

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.