O "Dono" da CBF - Sobre Ricardo Teixeina na CBF 3

 

Por Delmar Antônio Marques
Tenho assistido pipocar na Impresa que Ricardo Teixeira é considerado como o dono da CBF. Dizem  até que ele  faz e acontece com “ânimus-domini” na Entida. Isso procede? 

Segundo se sabe,  o homem pratica incontáveis atos e fatos de corrupção na entide futebolísitica e nada lhe acontece. Parece ter as costas quentes. Isso é verdade?

Por que na CBF não se pratica a alternância no poder? A quem interessa a permanência de Ricardo Teixeira por tempo indeterminado na presidência da CBF?  O Brasil doou a CBF a Ricardo Teixeira?

Alguém precisa explicar isso !

Por que o Governo não determina a realização de auditoria na CBF, a fim de tornar públicas todas as acusações que versam sobre a conduta de Ricardo Texeira nas finanças da CBF?

Precisamos levantar essa LEBRE !? O Brasil precisa  marcar eleição  pra eleger novo presidente, para substituir Ricardo Teixeira na  CBF antes da Copa 2014.

Que tal apresentar Pelé como candidato?

2 thoughts on “O "Dono" da CBF – Sobre Ricardo Teixeina na CBF

  1. Lino Tavares says:

    Caro Delmar
    Seu questionamento é legíticmo. Afinal, é sábio o provérbio que diz "onde há fumaça há fogo". Ocorre que fica muito difícil apurar ações menos dignas numa entidade esportiva,neste país cujo governo é o representante maior da corrupção galopante. Se a Casa Civil e o Ministério dos Tansportem, dois dos principais ministérios, viraram palco de roubalheira, sob os olhares próximos de quem governa a Nação, imagina o que acontece nas entidades não controladas diretamente pelo poder central.Não é à toa que surgiu o Clube dos Treze, mas que, como todo foco de resistência à corrupção, também já foi amordaçado pela força do dinheiro que sustenta a nossa grande mídia mercenária e "prostituta", porque é de quem paga mais.
    Abçs
    jornalista Lino Tavares

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.