* Maria Marçal
Na noite desse sábado, 10 de setembro, acredito que o Brasil parou para assistir esse show sem limites no campo das emoções.
ROBERTO CARLOS, aqui ou acolá, se postou espiritualmente nesse mundo religioso e místico que é JERUSALÉM, entrando em nossos Lares de uma maneira tão sublime que palavras dificilmente expressarão o que se passou naqueles instantes mágicos de AMOR.
A voz de Roberto, a grandiosidade do palco, daquela História que poucos visitaram pessoalmente nos transportaram – em lágrimas – para esse lugar de pregações, tão próximo de tudo aquilo que almejamos nessa Terra:
Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!
ROBERTO CARLOS esse Pregador do Amor faz isso conosco, com perfeição: nos encanta, conduz o pensamento a quem amamos, reduz em cinzas as adversidades emocionais, ilumina o caminho que o coração trilha até o último piscar…
Ontem a noite recebi Jesus em minha casa por Obra e efeito desse Cantor de todos os tempos.
Não conheço ainda Jerusalém, mas sei que lá existe aquela semente de amor plantada por um Criador despido de egoísmo, de rivalidades, ciumeiras, ingratidão, roubos daquilo que não lhes pertence e que hão de florescer flores que dissipem à mediocridade daqueles que tem, nas mãos, o Poder e não sabem ou não querem exercer com a mesma dignidade desse Messias do Amor chamado Jesus.
Há, naquele Muro de Desejos, no ajoelhar frente ao túmulo, a certeza de que SOMOS MUITOS que desejamos Homens mais dignos,menos oportunistas e identificados pelo encontro com pessoas e não com seus bens materiais.
Não agradeças ROBERTO CARLOS a nós que te assistimos.
Essa benção veio lá de cima, indiscutivelmente.
No entanto, acredites,MEU/NOSSO REI…
“você foi o maior dos meus Casos” na noite de 10 de setembro de 2011.
Em tempo –
São tantos os compactos desse show em Jerusalém (youtube), mas optei por este que se dirige a momentos felizes que, com certeza, o leitor também viveu ou vive no terreno do Amor:
* Maria Marçal é idealizadora e administradora do blog Maturidade
A Maturidade nos torna missioneiros da Paz no campo emocional e crítico.
Eis meu caminho e espero que me acompanhem…
Delmar Antonio Marques de Souza.
Aproveito o ensejo parabenizando esse expoente de sensibilidade, chamado Maria Marçal, que muito bem se expressou sobre o maravlihoso Show de Roberto em Jerusalém. Ela disse tudo o que gostaríamos de pronunciar.
Em face disso, com a permissão dela, gostaria de fazer minhas as suas magnifíficas palavras. Ao mesmo tempo parabenizo-a por agora fazer parte do Gibanet.
A gaudéria Maria Marçal começou a 1000 por hora.
Fez lembrar o Amarildo, no Mundial de 62, que substituiu Pelé numa emergência e se tornou goleador da Copa. O Brasil é um celeiro de talentos. O que falta é gente de visão, em número suficiente, para vislubrá-los e colocá-lo na vitrine da fama.
Parabéns amigos Gilberto e Maria, por esse contrato tácito de prestaçao de serviços à comunidade universal blogueira. Enaltecer Roberto Carlos é estar em paz com a mais elevada noção da música romântica. Finalmente, ouviu-se o Rei dizer na melodia, literalmente e de corpo presente, “Jesus Cristo, eu etou aqui”. Ao que completo, dizendo: aqui onde Você peregrinou ensinando a arte de viver na Terra com os olhos voltados para o Céu.
Muitissimo honrada de participar desse Projeto que nada mais é do que fazer o caberia aos Ministérios, Secretarias Educacionais do Pais.
Espero que teus leitores, agora “nossos”, se inciram com apreço nessa Faculdade de Bem Servir e formar Homens de Fé, Dignidade e Humildade.
Grande abraço e mais uma vez obrigada pela oportundade.
Maria Marçal – Blog Maturidade – Porto Alegre – RS