Assistindo à TV Senado, confesso que fiquei chocado com as cenas patéticas protagonizadas por senadores de todos as corretentes políticas, cobrindo de elogios o primeiro mês e meio de mandato da presidente Dilma Rousseff. O senador Pedro Simon, por exemplo, deu-lhe nota máxima em todos os quesitos, como se o novo governo há pouco empossado fosse uma escola de samba desfilando na passarela com todas as suas alas esbanjando acertos. Falar bem ou mal de um governo ainda embrionário, que recém começa a formatar sua maneira de agir , é no mínimo uma irresponsabilidade, pois denota bajulação gratuída ou oposição sistemática.
pelo Planalto. Não se questiona, contudo, se essa contenção de depesas da gestão Dilma se dispõe a “cortar na própria carne”, reduzindo o gigantismo da máquina estatal, repleta de organismos inóquos, verdadeiros cabides de emprego, ou se atingirá tão somente aqueles setores que influenciam diretamente na qualidade de vida das pessoas.
É Lino, bajulação é o que não faltou no governo Lula e sem dúvida este não será diferente.
A verdade que é mesmo muito cedo p/ tirar qualquer aprovação ou medir índice pelo Ibope como faz a Globo.
Boa matéria, continue de olho no congresso e passando p/ gente as informações.
Abraço
Rose*
Suas matérias no blog são bem interessantes, e acho que seria bacana também você divulgá-las no http://www.plik.com.br, porque lá, basta colocar um título, adicionar uma pequena frase ou texto sobre o assunto, e logo após o texto, o link do artigo completo (como complemento, pode informar tags abaixo).
Assim que postar, este resumo com link para seu artigo já fica na página inicial do Plik, e o Google indexa o Plik várias horas do dia, todos os dias, ou seja, você vai ter mais "votos" (links de outros sites) apontando para seu site, e isso com o passar das semanas, vai ajudar no crescimento do seu blog!
Se quiser, pode acessar agora: http://www.plik.com.br, e para usar o site, pode criar sua conta grátis ou se logar via Twitter ou Facebook, ou seja, muito prático e fácil participar.
Espero que goste da dica.
Abraço!
Fernanda