* Massucatti Neto
Serviço funerário mantém greve em SP; corpos aguardam transporte
Funcionários do Serviço Funerário da Prefeitura de São Paulo permanecem em greve desde terça-feira (30). No SVO (Serviço de Verificação de Óbito), cerca de 15 pessoas aguardam o transporte de corpos de conhecidos para o cemitério.
O maior problema é o transporte dos corpos que está sendo feito emergencialmente pela GCM (Guarda Civil Metropolitana).
OU ENTÃO LEVA DE BUSÃO…EU JÁ DESCOLEI UMA VAN PARA FAZER LOTAÇÃO: CEMITÉRIO 4ª PARADA, VILA FORMOSA, TEM LUGAR SENTADO E DEITADO…!!!
Delegado é preso no Rio por manter ‘gatonet’ no gabinete
Um delegado da Polícia Civil do Rio foi preso nesta quarta-feira por manter um ponto ilegal de TV à cabo em seu gabinete.
A Corregedoria da Polícia Civil chegou a Anestor Magalhães, titular da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu), através de uma denúncia anônima feita à Ouvidoria do Ministério Público.
Magalhães foi preso em flagrante por agentes da Corregedoria, que constataram o ponto clandestino –conhecido como “gatonet”– instalado na TV de seu gabinete.
E AI GIBA..TEM GIBANET E GATONET AGORA….DELEGADO ESPERTINHO ESSE, MAS TÁ CERTO, GANHA MAL TEM QUE FAZER ROLO MESMO..RS…
“Greve em serviço essencial é chantagem, e a prefeitura não aceita chantagem. Fui eleito pela população para adotar medidas, quando necessárias, duras. Eu posso afirmar: seremos duros, seremos implacáveis, porque é inadmissível a greve de um serviço como esse”, disse.
KASSAB
DURO ELE JÁ É NÃO DÁ AUMENTO…E MAIS DURO OS GREVISTAS E MAIS DURO AINDA OS PRESUNTOS QUE TÃO NA FILA DO ENTERRO…
Desemprego no país fica estável em 11%, aponta Seade/Dieese
A taxa de desemprego no país ficou estável em 11% em julho nas sete regiões metropolitanas pesquisadas pela Fundação Seade e pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).
OU SEJA QUEM TAVA SEM EMPREGO CONTINUA SEM, ISSO É UM ALIVIO NÃO É MESMO…
Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos.
.
Clique aqui e veja mais artigos de Massucatti Neto