Tanto lá quanto cáGiba

 

Mais uma obra de Geraldo Davambe.

Desta vez indico o livro, Tanto Lá Quanto Cá

Confira a sinopse:

Uma pessoa realizada profissionalmente vive angustiada por se deparar com o parâmetro imposto nas sociedades moçambicana e brasileira, em que o indivíduo deve estar inserido na condição homem-mulher, como se isso fosse um pressuposto para viabilização do amor.

Essa individualidade, que nasceu em Moçambique, tem a oportunidade de comparar as duas sociedades, quando é convidado a trabalhar no Brasil.

Manuel, um rapaz imaculado, sofre estranhamento e distanciamento quando, num belo dia, decide trocar de nome e mudar de comportamento, assumindo a figura feminina de Emanuelle.

A rejeição é geral tanto dos homens quanto das mulheres, ele sofre absurdamente.

Seu carro tem os quatro pneus furados; uma colega se apaixona pensando que é o que parece, mas quando descobre sua condição renuncia à paixão.

Emanuelle não se abala, continua firme a buscar seu espaço, até que é despertada por uma ideia de desenvolver um projeto de criar uma cidade experimental, onde para se viver não são declaradas a condição social, sexo, cor, religião, condição física. Junta-se a uma amiga para implantar a dita cidade para di guima abaixo, próxima a cidade de Inhaca.

 

Se encontrar alguma dificuldade em encontrar este livro, deixe seu recado na caixa de comentários.

Não esqueça de deixar sua opinião sobre o livro, pois ela será importante para as novas obras, além de deixar o autor muito satisfeito com seu retorno.

Um grande abraço

 

 

 

Giba é técnico em sistemas de TV digital, radioamador, idealizador e administrador dos blogs CozinhaMasculina.com.br e GibaNet.com

Clique aqui e leia mais artigos do Giba

Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.

2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.

3. Complete o cadastro.

 

1 thoughts on “Tanto Lá Quanto Cá

  1. Pingback: A Nuvem se Dissipa - Gibanet.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.