Giba
Hoje em dia é comum nós nos preocuparmos com inúmeros problemas. Também somos vítimas de uma avalanche de informações das mais diversas, em sua maioria informações sérias, e costumamos também discutir assuntos tensos, o que nos impede de relaxar um pouco.
Visando o relaxamento, escolhi algumas fotos de filhotes diversos, para que você possa lembrar como a natureza nos presenteia o tempo todo com tão belas imagens e é claro, com a inocente doçura dos filhotes.
Giba é técnico em sistemas de TV digital, radioamador, idealizador e administrador dos blogs CozinhaMasculina.com.br e GibaNet.com
Clique aqui e leia mais artigos do Giba
Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:
1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.
Maravilhas da natureza!
Muito lindos os filhotinhos. Principalmente a rapozinha do deserto.
Balaio Variado
É querido amigo, como a natureza é sábia e divina, toda obra de Deus está inserida nesssas criaturinhas fofas que você postou, achei muito lindo da sua parte.
Obrigada pelo presente, até copiei algumas, adoro bichos, rs
Grande abraço, fique com Deus
Rose*
Bom dia amigo.
Parabéns pelas fotos.Realmente é importante antes de começar os trabalhos ver fotos como estas que nos lembram que a felicidade e a paz são possíveis sim.Tem gente que acha ridículo se deter em fotos sentimentais.Eu digo que ridículo são os governantes que só querem a guerra e a corrupção,pessoas que estudaram,se especializaram para fazer guerra uns com os outros.
Acho que eles nem sabem que existem estas coisas na natureza.Se eles parasse e vissem fotos como essas quem sabe não reflitiriam melhor.
Grande Abraço!!!
Que lindo, pena que esses danadinhos crescem e firam uns "fuinhas" danados.
Abraços forte
Bom dia, querido Giba!
Aqui em casa sempre dizemos que os filhotinhos são um encanto aos olhos e não tem como não nos sentirmos tocados com tal encanto.
Adorei as fotos e acho que dá para olhar tudo, como sempre, por novas perspectivas… Quando olho um filhote, seja a espécie que for, penso que é a chance de um novo começo e quem sabe se, bem orientado, possa fazer diferença… Embora os animais apenas sigam os seus instintos, ainda assim me vem essa reflexão.
Grande beijo, meu amigo!
Jackie