Se sua intenção é provar seu amor, tenho más notícias pra você.
O amor não se prova, o amor se sente, se percebe.
Antes de mais nada, só é possível amar algo ou alguém se você ama a sí proprio.
Comece então a se cuidar, cuidar se sua saúde física, mental, espiritual. Depois cuide do ambiente em que você vive, transforme-o em uma extenção do paraiso, faça com que este lugar se torne o melhor lugar do mundo a se viver, a ponto de seus visitantes e as pessoas que convivem com você, sintam-se tão a vontade que não resistam a fazer elogios.
Estude, leia, assista filmes, escute músicas, mas escolha aquilo que você gosta, evite fazer apenas o que dita a moda, pois a função da moda é alienar as massas, tirando o que mais tem valor no ser humano, a individualidade.
Seja feliz, aliás, a única coisa que você tem obrigação nesta vida é ser feliz, nunca esqueça disto.
Após cumprir estas etapas você estará pronto para conquistar a pessoa amada, para isto basta se apresentar e oferecer o que de mais importante existe neste mundo, você mesmo, como você é, nada mais que isto, pois se és como quer, se amando, se cuidando, terás nas pessoas a vontade de estarem em sua presença, de fazerem as coisas ao seu lado, de conviver com você.
Se você se importa com aparencias e vive pensando: -“O que os outros vão pensar de mim?” Desista. Nunca será originalmente você mesmo. Viver de aparências, não passa de anulação da própria personalidade, é a verdadeira tradução de um lento suicídio.
Vista-se de você mesmo e descobrirá que além da pessoa amada, conseguirá conquistar o mundo. Boa sorte
é verdade o amor nao se escolhe quando é pra ser vai ser mesmo com brigas e outras coisas se a pessoa for a serta vai da certo.
Concordo em gênero e número com vc Giba e sua frase inicial é o meu comentário sobre a matéria:
– " O amor não se prova, o amor se sente, se percebe"
E completo com outra :
Não se escolhe !
Obrigado. Nada mais que a realidade.