Presidente Dilma Rousseff e a Crise da Europa

Delmar Antonio Marques de Souza

Por ocasião do seu discurso na ONU, a Presidente Dilma, teria dito que o Brasil iria ajudar a Europa a sair da crise financeira em que se encontra?

Isso não pode espelhar a realidade fática da Presidente da República. Se isso for verdade, a presidente está delirando, e/ou não sabe que País está governando.

Ora, a república está com a sua economia combalida, pois não tem recursos nem para bancar as despesas com o SUS, que está em fase falimentar, tal o número de pacientes que perambulam de hospital em hospital, visando um péssimo atendimento, além do número de óbitos por mês, em face da falta de um atendimento digno ao segurado do INSS.

Por outro lado, o INSS, segunda a presidente Dilma, ano que vem, não vai ter recursos para repor e nem aumentar os proventos do aposentados, por absoluta falta de recursos financeiros.

Ainda pesa sobre a Presidente a corrupção, que grassa nesse País, por desvios de recuros públicos para quase todos os responsáveis pelas instituições da nação!.

Pergunta-se: De onde a Presidente Dilma Roussseff pretende arrecadar recursos para socorrer a pobre Európa! Ou vai surrupiar verbas desviando-as de algum ministério que possua superavit?

Com a palavra a nossa Presidente Dilma Rousseff, para explicar ao povo brasileiro, como vai resolver essa “nobre pretensão” e ajudar a combalida Eurpa a sair da crise. E a crise do Brasil, Como será solucionada?

Certamente com novos aumentos de tributos ao já subcarregado  contribuinte.

Esta é a minha opinião, salvo melhor juízo.

Delmar Antonio Marques de Souza é advogado

Delmar Antonio Marques de Souza

Delmar Antonio Marques de Souza é advogado

2 resposta para "Presidente Dilma Rousseff e a Crise da Europa"

  1. Maria Marçal   29/09/2011 em 14:38

    Essa precupação é verídica.
    Ocorre, no entanto, a necessidade de uma maior eficácia por parte das instituições jurídicas na fiscalização do destino dos recursos públicos até mesmo da presidência da República.
    Aliás, um dos papeis do Senado Federal.

    Maria da Graça Marçal – Porto Alegre – RS

    Responder
  2. Delmar Antonio Marques de Souza
    Delmar Antonio Marques de Souza   29/09/2011 em 15:11

    Maria Marçal, resta-me agradecer o seu comentário sobre o tema em referência. Você o fez com muita propriedade, caracterísitca que lhe é peculiar.
    Você é, sem dúvida, uma iluminada!.

    Forte ABÇ

    Delmar Antonio Marques de Souza.

    Responder

Deixe um comentário