Os Escândalos dos Ministros do Governo

OS ESCÂNDALOS DOS MINISTROS DO GOVERNO DILMA ROUSSEFF HERDADOS DO GOVERNO LULA. NÃO ESCAPA UM !?

 

Delmar Antonio Marques de Souza

 

De tanto lerem-se  notícias escabrosas  relativamente a corrupção reinante no Ministério da Presidente Dilma Rousseff,  tomo  a liberdade para tecer alguns comentários a respeito dos fatos notórios.

A maioria dos ministros herdados do governo do ex-presidente Lula,  escapa apenas Guido Mântega,  que parece não ser corrupto e desviador de recursos públicos por meio de seus assessores.

Agora está em evidência o ministro Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego, que vem a público dizer-se “santo”, só se for do “pau oco”, como se diz na gíria. Pois é obvio que o ministro está envolvido na corrupção reinante em seu ministério, e deverá ser afastado como todos os outros que já foram alijados do governo Dilma, em número  de cinco ou seis. São tantos que até perdi a conta!

E o pior de tudo é que os  grandes lesados e prejudicados são  o Governo Federal e o Povo Brasileiro, cujos desvios de recursos públicos, após o afastamento e/ou demissão dos envolvidos, que saem livres e com os bolsos cheios de dinheiro, sem que sejam compelidos a restituírem ao erário público aquilo que desviaram e/ou roubaram. Que baita negócio  é ser Ministro desse Governo !

Com a palavra a Presidente Dilma Rousseff, a Polícia Federal,  o Ministério Público Federal, a Receita Federal do Brasil e a Controladoria Geral da União,  para que venham a público explicarem ao Povo Brasileiro, relativamente a esse descalabro nas finanças públicas !?

Esta é a minha opinião, salvo melhor juízo !

 

Delmar Antonio Marques de Souza é advogado

 

Clique aqui e leia mais artigos de Delmar Antonio Marques de Souza

Delmar Antonio Marques de Souza

Delmar Antonio Marques de Souza é advogado

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.