Estréia - Gigantes de Aço - Real Steel - Gibanet.com

Estréia - Gigantes de Aço - Real Steel 1Eduardo Ramicelli

 

No ultimo dia 07/10/2011 estreou nos E.U.A. o filme REAL STEEL, com produção de dois dos maiores produtores do cinema (Steven Spielberg e Robert Zemeckis) o filme se destacou nas bilheterias deste final de semana ficando em primeiro lugar, com atuação de Hugh Jackman (da série X-MAN) ele faz o papel de um lutador que é proibido de continuar lutando, mas é ai que o filme começa a ficar interessante, vale só pelos efeitos visuais e pela atuação do menino (Dakota Goyo) que em sua primeira atuação de destaque se sai muito bem.
No Brasil o filme tem o nome de Gigantes de Aço e estreará na próxima sexta feira com possibilidade de grande bilheteria entre os brasileiros.
Vamos esperar a estréia para verificar se eu estou com razão, fiquem com DEUS e um bom filme.

Ficha Técnica

Diretor:Shawn Levy
Roteiro:John Gatins
Atores:Hugh Jackman
Evangeline Lilly
Dakota Goyo
Anthony Mackie
Kevin Durand
Produtores:Shawn Levy
Don Murphy
Steven Spielberg (executive)
Robert Zemeckis (executive)

Eduardo Ramicelli é Bacharel em Radio e TV, Cinéfilo, Cine maníaco, apaixonado por Cinema e correspondente internacional do gibanet.com para a Sétima Arte.

4 thoughts on “Estréia – Gigantes de Aço – Real Steel

  1. Avatar
    Eduardo Ramicelli says:

    Amigos fico muito orgulhoso de poder receber os comentarios de vocês apesar de muitas vezes contrarios do que eu penso, mas são de fundamental importância pois são eles que fazem nós crescermos , obrigado e espero que não parem de comentar porque eles que me alimentam mentalmente, fiquem com DEUS e não esqueçam do gibanet.com.

  2. Avatar
    kelliton silva says:

    Gente Vocês estão falando bobagem. Primeiro, nem toda estréia é boa Exemplo, Saga Crepúsculo, lixo ao quadrado, preciso nem comentar os milhares erros desta saga que deu o (premio framboesa) Oscar de pior filme para a franquia. Segundo, nosso amigo Eduardo Ramicelli, não fala a historia do filme. Então vamos la… Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.

  3. Avatar
    Rose says:

    Ah Giba, entrou numa área que adoro, cinema.
    Fora que Hugh é um colírio para os olhos, rs !
    Esse filme vem mais uma vez mostrar que o personagem principal está praticamente acabado, mas que com sua força de vontade se ergue e começa a vencer todas as suas lutas. Aposto que no final ele enfrentará um robô vilãozão destruidor de robôs indefesos, rs
    Se for bom e arrecadar bilheterias, sem dúvida terá uma segunda parte.
    Valeu a dica, 2º semana de estréia estarei no cinema para conferir.
    grande abraço
    Rose*

  4. Lino Tavares
    Lino Tavares says:

    Toda estreia cinematográfica é bem vinda, pois traz consigo a reafirmação de mais um passo dado pela Sétima Arte, que sempre embalou os sonhos de gerações, emocionando pessoas de todas as faixas etárias com sua produções inesqueciveis, contando na magia da tela grandes histórias de amor, romance, aventura e documentando, na ficção, fatos de todas as épocas da história da humanidade. Eduardo Ramicelli está de parabéns por essa excelente postagem, que coloca em destaque mais essa produção americana que certamente baterá recordes de bilheteria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.